EMOCIONADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Domitila Barros é a nova líder do BBB 23; prova foi realizada na noite desta quinta-feira (13)
Domitila Barros venceu a Prova do Líder do BBB 23 na noite desta quinta (13). A ativista caiu no choro após receber a notícia de que havia conquistado sua primeira liderança depois de 88 dias de confinamento. "Eu nem acredito. Eu estava chorando na última prova porque nunca tinha sido líder", comemorou ela.
-> Veja como será dinâmica da semana no BBB 23
A disputa pelo título de mandachuva da casa aconteceu após a eliminação de Cezar Black, que deixou o programa com 48,79% dos votos. Tadeu Schmidt fez contato com os confinados e exibiu um VT com as regras da atividade.
A prova era dividida em duas fases. Na primeira etapa, os participantes precisavam montar um quebra-cabeça usando caixas. Essas caixas deveriam ser empilhadas dentro de uma estrutura vertical. Os quatro primeiros que terminassem a tarefa avançavam para a fase final. Sarah Aline, Ricardo Camargo, Larissa Santos e Domitila foram os classificados.
Já na fase final era necessário montar uma passarela, mas sem encostar no chão. Os brothers tinham que caminhar por cima das bases e tábuas para, depois, resgatar cards que deveriam ser depositados em urnas coloridas. Vencia quem cumprisse a missão primeiro.
"Não pode encostar no chão. Encostou no chão ou depositou o card na urna errada, está eliminado. Não parem até eu dar a prova como validada, alertou o apresentador do reality.
Após terminar a montagem, Domitila conquistou a liderança pela primeira vez e caiu no choro. "Tudo aconteceu como tem que ser", gritou a ativista. Para o lado VIP, a líder escolheu Sarah Aline. "Você já está no Top 6", avisou Schmidt.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.