VÍCIO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Domitila Barros no BBB 23; a ativista está no Camarote do programa de confinamento da Globo
Domitila Barros reclamou da falta de isqueiros no BBB 23. Na madrugada deste sábado (18), a ativista se juntou a MC Guimê e Bruna Griphao para fumar na área externa da casa, mas não conseguiu acender o cigarro. "Estou passando mal já", resmungou ela.
Sentada ao lado dos dois colegas, a sister disse que sente falta de fumar mais vezes no dia. "Está f*da, Bruna. Estou passando mal já". "Estou com muita raiva. Vou no confessionário [pedir]", respondeu a atriz.
"Não vai, mulher, eu e Guimê fomos duas vezes. Daqui a pouco está perdendo estaleca, não faz isso contigo, não", aconselhou Domitila. "Ué, por ir no confessionário? Então manda o isqueiro", rebateu a loira.
Alguns minutos depois, a produção finalmente enviou o item que havia sido pedido pelos três fumantes. "Orgulho da madrasta", brincou a ativista, enquanto Bruna se aproximava com o isqueiro em mãos.
Os viciados em cigarro são motivo de preocupação para a produção do reality. No mês passado, J.B. Oliveira, o Boninho, deu uma bronca nos participantes e proibiu que eles entrem na casa fumando.
"Nós não gostamos de fumantes, e temos muitos na casa. A gente vai reorganizar, pois vocês estão fumando demais. Fica proibido, terminantemente, a entrada de cigarro, mesmo apagado, dentro de casa. Fica proibido usar cigarro na orelhinha, porque orelha não fuma", debochou ele.
No trecho seguinte, o marido de Ana Furtado aconselhou os participantes a lutarem contra o vício para servirem de exemplo aos fãs do programa de confinamento da Globo:
Se estiverem fumando, fiquem do lado de fora, como sempre. Por favor, devolvam as caixinhas, pois facilita a vida de vocês. O cigarro ficará dentro das caixas. O melhor exemplo que vocês podem dar é parar de fumar.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.