ANJO DECAÍDO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Bruna Griphao segue revoltada com a presença de Cezar Black no quarto deserto do BBB 23
Anjo decaído do BBB 23, Cezar Black levou a discórdia para o quarto deserto. Larissa Santos se arrependeu de ter expulsado o brother do cômodo, enquanto Bruna Griphao segue firme e forte na decisão de não querer o enfermeiro junto com ela. "Muda de quarto", reclamou a atriz.
A professora de Educação Física admitiu que passou do ponto durante o raio-x deste domingo (9). "A gente achou que pelo menos uma pessoa ele poderia ter escolhido do outro quarto. Tanto que, na hora, eu perguntei se ele poderia sair do quarto... Depois até me arrependi. Só que foi uma reação, espero que vocês tenham entendido", pediu Larissa no seu diário virtual.
Já Bruna se irritou publicamente, na cozinha do reality da Globo. "Tô com raiva. Pra mim não faz sentido ele querer ficar lá... Ele é muito incoerente", detonou a atriz. "O que ele tá fazendo dormindo lá? Se pra ele é mais desconfortável a Domitila do que duas pessoas que ele indicou no quarto, com quatro?"
"Muda de quarto. Tá fazendo o que ali? Tem que aceitar a incoerência, tem que aceitar a falta de noção, e a gente tem que ficar desconfortável?", insistiu a ex-Malhação, nervosa.
Apesar de ter sido expulso do deserto, Black decidiu bater de frente com as sisters e dormir lá. Ele havia deixado o fundo do mar porque se sentia sozinho e que não era prioridade dos brothers do quarto.
Apesar disso, o enfermeiro indicou Amanda e Aline para o castigo do monstro --que, nesta semana, é o paredão. Isso irritou as quatro amigas do quarto rival. A ex-cantora do Rouge, inclusive, mandou o brother dormir no chão.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.