Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ASSÉDIO

BBB 23: Bruno agarra Gabriel, leva bronca da Globo e é alvo de nota de repúdio

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gabriel Santana tenta se esquivar de Bruno Nogueira no BBB 23

Gabriel tenta se esquivar de Bruno Nogueira no BBB 23: atitude foi condenada por equipes

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2023 - 19h25

Bruno Nogueira agarrou e tentou beijar Gabriel Santana na festa da madrugada deste sábado (11), no BBB 23. O atendente de farmácia estava bêbado e continuou a dar investidas no ator, mesmo ele pedindo para o brother parar. A produção do programa da Globo emitiu um alerta para Nogueira após o artista não conseguir se esquivar dele.

"Vamos com calma, Gaga? Com calma. Olha, eu estou pedindo calma", reclamou o Camarote. Ele ficou com as mãos para o alto enquanto o alagoano o chamava de "gostoso".

A equipe que cuida das redes sociais do ator de Pantanal (2022) soltou uma nota de repúdio e relembrou que essa não é a primeira vez que Bruno age contra a vontade do rapaz.

"Mais uma vez vimos um comportamento bastante problemático se repetir e, infelizmente, está se tornando um padrão. Nós, da equipe Gabriel Santana, gostaríamos de tornar pública nossa insatisfação diante do comportamento do participante Bruno Nogueira com o Gabriel nas últimas festas", reforçaram.

"O 'não' se dá de várias formas. Uma delas é o constrangimento que Gabriel demonstra quando, mesmo que educadamente e tentando levar de uma forma leve, pede que o brother pare de tentar beijá-lo e agarrá-lo", descreveu a equipe.

Gabriel disse estar disponível para meninos e meninas. Falta entender a diferença entre estar disponível e à disposição. Aproveitamos para reforçar que o espaço e a vontade de todos devem ser respeitadas e que não é não. Essa é uma situação constrangedora e desnecessária para ambas as partes.

No Twitter, a equipe de Bruno Nogueira apoiou Gabriel Santana. "Pedimos desculpas pelo comportamento do brother dentro da casa. Também reforçamos que não é não. Independentemente do lugar, gênero ou situação. Nossas sinceras desculpas ao Gabriel e sua equipe", lamentaram.

Confira abaixo os vídeos:



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.