SEM ESTALECAS
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Aline Wirley: participante do BBB 23 criticou Bruna Griphao e Domitila Barros em briga na Xepa
Uma punição coletiva anunciada na quinta (23), que zerou as estalecas de todos os participantes do BBB 23, tem causado faíscas entre eles. Aline Wirley se irritou com Domitila Barros nesta sexta (24). A ex-Rouge apontou que a Miss Alemanha 2022 foi mão de vaca por dar pouca verba para a compra de mantimentos da semana. Bruna Griphao também discutiu com Larissa Santos na hora de comprar comida.
-> Vote na enquete BBB 23: Quem sai no sexto paredão?
Domitila se recusou a comer carne e contribuir: "Se não tiver proteína de soja, não tem problema. Desde que eu sonhei que eu estava com o Bruno [Gaga] eu não tô comendo carne. Eu daria 350 e consumiria tudo menos a carne".
Key Alves tentou convencer a modelo a dar mais estalecas, mas nada adiantou. Aline reclamou com Bruna sobre elas não ajudarem os outros participantes. "Não me lembro de você falar 'vou dar menos dinheiro porque tô comendo menos'. Em um momento desse?", indagou a cantora, revoltada.
"Eu falei que deveria dar menos porque eu não como carne", se defendeu a atriz. "Pra mim nunca ficou claro como ela [Domitila] falou hoje: 'não vou comer carne, não quero dar o valor total'", criticou Aline.
A atriz de Nos Tempos do Imperador (2021) assumiu que não queria contribuir com a mesma quantia que os outros integrantes da Xepa porque não come carne. Larissa interrompeu a aliada e afirmou que todos já cobriram sua falta de estalecas em outros momentos.
"Todo mundo tem que dar o mesmo valor porque tá todo mundo na Xepa. Eu acho isso, mas tudo bem. Mas daí vai começar ela [Bruna], que não come carne, Gabriel [Santana] que não come carne e todo mundo a dar menos. O arroz e os legumes são o mesmo valor da carne", apontou a professora de Educação Física.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBB 23
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.