Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO CASAL?

BBB 22: 'Barão da piscadinha', Lucas se rende a investida de Jade Picon

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jade Picon e Lucas Bissoli conversam no BBB 22

Jade Picon e Lucas Bissoli no BBB 22: dupla participou de dinâmica com marca patrocinadora do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 16h54

Jade Picon chegou no BBB 22 na tarde desta quinta-feira (20) e já chamou a atenção de Lucas Bissoli. Em um evento de uma marca de cosméticos, o brother ficou perdido na hora de escolher os produtos e a influenciadora se ofereceu para cuidar de sua pele no confinamento.

"Vamos colocar uma máscara aí, quero só ver. Vai ficar lindo", disparou ela, dando uma piscadinha de olho para o loiro. O potiguar, conhecido no TikTok pelo codinome "Barão da Piscadinha" --por conta de um vídeo de flerte dele que viralizou na rede social--, cedeu às investidas de Jade e sorriu.

Assim que os participantes chegaram ao estande do patrocinador, todos foram instruídos a pegarem nécessaires para encher com produtos. A irmã de Leonardo Picon não escolheu quase nada, mas elogiou o objeto: "Ah, legal. Dá para organizar as joias aqui".

Em outro momento da conversa, o estudante de medicina se ofereceu para ajudá-la a colocar seus produtos na bolsa, mas a sister recusou. "Não precisa, eu já tenho tudo. Está tudo na minha malinha", justificou ela.

Jade tem sido assunto recorrente nas redes sociais por causa de seu estilo de vida. Chamada por internautas de "patricinha", o público está curioso para saber como ela lidará com algumas situações como divisão da casa em Xepa e VIP, restrições alimentares, provas, e publicidades de marcas mais populares no reality.

Confira os momentos de Jade Picon e Lucas Bissoli no evento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.