DESCONTROLE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Sarah Aline: líder da semana se revoltou com Gabriel Santana e Marvvila, seus aliados no BBB
Sarah Aline brigou com Gabriel Santana e Marvvila após perder a paciência no BBB 23. Nesta segunda (27), a psicóloga reclamou que a cantora não estava ajudando os colegas nas tarefas de casa. A ex-The Voice Brasil tomou o lugar de Sarah na cozinha, e a atitude dela revoltou a Pipoca.
-> Vote na enquete BBB 23: Gabriel, Aline e Bruna estão no 11º paredão
O ator de Pantanal (2022) viu que a artista estava parada enquanto os outros se movimentavam para os afazeres. "Vá relaxar e dormir um pouco enquanto seus humildes servos arrumam a cozinha, porque é nossa obrigação e não sua", criticou ele.
"Não tô gostando dessa brincadeira, é sério", respondeu Marvvila, que foi para a pia contra sua vontade e começou a lavar louça. Sarah lançou um olhar torto para a cantora. "Eu estou lavando, me dá licença?", pediu ela. A Camarote relutou para não sair.
"Nossa, mas que coisa chata. Chato, chato, chato. Não pedi para você fazer, Marvvila. Porque você estava ali reclamando e chegou aqui de cara feia. Eu estava lavando", reclamou a psicóloga.
Santana tentou apartar a discussão e sugeriu que elas se ajudassem. "Vai secando aqui a louça, Sarah. Pegou um ar desnecessário. Foi só excesso de boa vontade das duas, pelo amor de Deus", pontuou ele. Sarah bufou e se retirou da cozinha neste momento.
Na área externa, a affair de Ricardo Alface assumiu ao companheiro que estava sem paciência para lidar com os amigos: "Fui grossa com eles, eu reconheço. Depois eu vou pedir desculpa. Mas não dá, a convivência nesse nível já fica insustentável, porque tem coisas que fico tolerando desde o início. Não tem o que fazer".
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.