TROCARAM FAÍSCAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Aline Wirley trocou faíscas com Ricardo Camargo; a cantora chamou o biomédico de convencido
Aline Wirley enfrenta Ricardo Camargo durante a Prova do Líder no BBB 23. Após 16 horas de dinâmica, o biomédico tentou convencê-la a desistir da liderança. A tentativa de suborno não agradou a cantora, que iniciou uma discussão com o sergipano. "Você está muito convencido", disparou a ex-Rouge.
A troca de farpas aconteceu na tarde desta sexta (31). Camargo prometeu que, se Aline desistisse da dinâmica, não a indicaria ao paredão. "Claro que não. Não tenho medo do paredão. Eu quero indicar", respondeu a cantora.
"É mais fácil o seu estar na reta do que o meu. Acho que você tem mais é que me escutar", retrucou Alface. A resposta não agradou a intérprete, que ironizou o egocentrismo do biomédico. "Você está muito convencido nesse jogo, hein?", acusou a ex-Rouge.
"Convencido, não. Estou jogando", afirmou o sergipano. "Eu sempre fui muito sincera contigo, quero o seu bem aqui dentro e lá fora. Presta atenção no que você está fazendo", alertou a artista.
O affair de Sarah Aline continuou a argumentação ao pontuar que não joga em grupo. "Sabe o que é isso? É o poder de jogar sozinho. Você não deve nada a ninguém", continuou Camargo. "Veja aí, Brasil, se ele está jogando sozinho", provocou Aline.
Como prova de sua individualidade no reality, Alface comentou que votará em Cezar Black para a próxima berlinda. Mesmo com alguns desentendimentos entre os profissionais de saúde ao decorrer desta semana, Aline acredita que eles não votarão entre si: "Os dois incoerentes. Na hora do vamos ver, não fazem nada".
Assista à discussão:
Ricardo em conversa com Aline dispara: “é o poder de jogar sozinho!” #ProvaDoLíder#BBB23pic.twitter.com/bZamnVV2Ln
— É Reality!!! #BBB23 (@ehhrealityy) March 31, 2023
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.