CALOR INTENSO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fernanda Bande com a fantasia de Princesa que consiste no castigo do monstro desta semana
Após reclamações do público, a Globo liberou MC Bin Laden e Fernanda Bande para cumprirem o castigo do monstro dentro da sala do BBB 24, onde há ar-condicionado. A emissora não quis desgastar os brothers com as altas temperaturas do Rio de Janeiro, a exemplo do que já havia acontecido com Alane Dias e Davi Brito na semana passada.
Na tarde de sábado (16), quando os participantes começaram a cumprir o castigo --que consiste em fantasias abafadas com o tema de A Princesa e o Sapo--, o Rio de Janeiro bateu um recorde histórico de sensação térmica. A cidade chegou aos 60º C em Guaratiba, na zona oeste.
Preocupados, os internautas levaram a frase "Monstro no calor, não" aos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter). Os usuários da rede social argumentaram que a produção do reality se preocupou apenas com Alane e Davi, do grupo favorito ao prêmio da temporada. Afinal, até então, apenas eles haviam recebido o benefício de cumprir o castigo longe do sol.
Dentro do reality, o próprio Bin Laden já havia reclamado que Alane e Davi foram poupados na semana passada. "Por que o monstro deles não é aqui fora?", questionou a voz de Tá Tranquilo, Tá Favorável. "Não tem, tudo lá dentro", respondeu Fernanda. "Mas por que é lá dentro?", insistiu o cantor. "Cortaram a verba do cenário", ironizou a confeiteira.
"Caraca, eu peguei sol pra caralh* com aquela pena, mano. Porra, sofri pra caralh* com aquelas penas! Mó calor, mano. Todo mundo [sofreu], mano", desabafou o artista, frustrado.
"Porque [eles] são os favoritos!", soltou Fernanda, rindo. "Vão ficar no ar-condicionado, sim. Quem quiser que se fod* no sol", completou Giovanna Pitel. "Porque é Top 3!", continuou a modelo. "Quem não é, que fique que nem frango no sol", retrucou a assistente social.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.