Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERANÇOSO

Após eliminação de Pizane, Nizam se ilude com paredão falso no BBB: 'Pode voltar'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Nizam Hayek no BBB 24

Nizam Hayek no BBB 24; brother cogitou possibilidade de aliado retornar ao reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2024 - 22h31

Abalado com a eliminação de Lucas Pizane, Nizam Hayek levantou a possibilidade de o músico retornar ao BBB 24 após passar por um paredão falso. "Ele pode estar no quarto branco, [pode] voltar imunizado", opinou o executivo na noite desta quarta (17).

Enquanto aguardava o início de mais uma festa na casa, o aliado de Rodriguinho conversou com Yasmin Brunet sobre sua teoria. "Ele pode estar no quarto branco, voltar imunizado, assistindo ao programa. Se esse moleque volta, ele volta lá em cima".

"Mas no começo do programa dificilmente vai ter um paredão falso", respondeu a modelo. "Mas dificilmente teria três paredões em uma semana", insistiu o brother.

No X, antigo Twitter, fãs do reality fizeram piada com a ideia fantasiosa de Nizam. "Acorda para a vida", debochou o internauta Jota. "Ele cria as teorias dele e acredita. Coitado", comentou Domi Gonçalves.

Pizane admite erro após BBB

Lucas Pizane admitiu que deveria ter se pronunciado sobre as falas de Rodriguinho e Nizam Hayek a respeito do corpo de Yasmin Brunet no reality da Globo. O músico lamentou sua falta de posicionamento, que resultou em sua eliminação do jogo.

"Foi f*da. Eu sabia que eu estava completamente errado. Essa minha fala com ela [quando conversei com ela], foi uma fala de peso na consciência. Era o certo eu ter feito isso [dito que os comentários foram sobre ela]", avaliou.

"Eu realmente tentava tratar isso [minha falta de posicionamento]. É um comportamento que eu não concordo. Lá dentro, eu não sei explicar, mas é diferente, o pensamento é: 'Será que se eu falar vai dar visibilidade para isso?'", continuou Pizane. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.