Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALÔ, SERASA?

Após BBB, Gabriel comete gafe e ri de 'fama' de caloteiro: 'Saiu sem pagar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com duas fotos de Gabriel Santana com expressão de surpresa

Gabriel Santana revela que pagou mico ao sair de restaurante na tarde desta sexta (28)

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2023 - 19h57

Gabriel Santana brincou na tarde desta sexta (28) que mal saiu do BBB 23 e já ficou com a fama de caloteiro. O ator contou às gargalhadas que saiu de um almoço com amigos e só se deu conta depois que não pagou a sua parte. Ele, porém, honrou com as suas dívidas. O galã de Pantanal (2022) pediu o pix do restaurante para cobrir o "rombo".

O artista, que chamou a atenção por conta do visual diferentão durante a final do reality show da Globo, deu detalhes sobre a gafe em seu perfil oficial no Instagram. "A gente foi em um bar almoçar, pediu um carro por aplicativo e estava demorando. Cinco minutos, sete minutos", começou.

"Quando o motorista chegou, a gente levantou, entrou no carro e já estamos voltando para casa. Quando a Íris [amiga de Gabriel] pergunta: 'Mas a gente pagou a conta?'. A gente saiu sem pagar", soltou ele, aos risos.

Gabriel, porém, deixou claro que a história não acabou nos órgão de proteção ao consumidor:

Tive que ligar no restaurante agora, pedir o pix deles para a gente poder pagar. Não fizemos [o pagamento] ainda. Estou de caloteiro, sou caloteiro aqui na região [risos]. Se me virem em algum lugar, vão falar: 'Não, o Gabriel Santana? É caloteiro. Não deixa ele comer aqui não.

Veja o vídeo de Gabriel Santana nas redes sociais:

TUDO SOBRE

Gabriel Santana


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.