JÁ É PAI
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Rodriguinho no BBB 24; o cantor pretende adotar criança após deixar o programa da Globo
Rodriguinho revelou que pretende adotar uma criança quando deixar o BBB 24. O pagodeiro é casado com Bruna Amaral e já tem quatro herdeiros, além de uma enteada. "Não posso ter mais filhos. Sou operado", explicou o artista na tarde desta terça (27).
Durante uma conversa com Giovanna Pitel e Wanessa Camargo, o brother falou sobre seus planos para o futuro. A filha de Zezé Di Camargo, então, quis saber se a mulher dele deseja ter mais filhos.
"A gente vai adotar. Eu não posso mais ter. Eu sou operado", contou ele, que ainda destacou que não pode reverter o procedimento. Ele já é pai de Gaab, de 24 anos, Rodrigo Júnior, de 20 anos, Vitória, de 16 anos, Jaden, de 12 anos, e também de Aretha, de 18 anos, que é enteada. Ele também tem duas netas.
"A Bruna sempre quis adotar, então está tudo bem. Ela nunca quis ficar grávida, ela sempre quis adotar. Vamos adotar um grandinho já de 4 e 5 anos. Não quero bebê, não. Vamos levar para o show", acrescentou Rodriguinho.
Rodriguinho está no 10º paredão do Big Brother Brasil 24 e deve ser eliminado nesta terça. Ele enfrenta Fernanda Bande e Lucas Henrique na berlinda. O resultado será revelado ao público durante o programa ao vivo.
Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 115 mil votos, o artista aparece com 72,61% de rejeição. A confeiteira registra 13,43%, e o professor tem 13,96%.
Após o Sincerão de segunda (26), Rodriguinho afirmou que apertará o botão da desistência caso não seja eliminado pelo público. Ele se irritou por ter levado um banho de gosma durante a atração ao vivo.
"Eu, com 46 anos de idade, tomando geleia. Eu quero sair. Ou eu saio amanhã, ou eu saio no primeiro minuto que aquilo ficar verde", confirmou Rodriguinho. Na sequência, a produção do programa cortou a cena e mudou para outro ambiente da casa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.