RANÇO INSTAURADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Larissa Santos no BBB 23; professora de Educação Física detonou jeito de Paula Freitas
Após uma discussão generalizada durante a madrugada de segunda (13) entre os participantes do BBB 23 por causa das atitudes de Cristian Vanelli, Larissa Santos detonou o jogo de Paula Freitas e a comparou ao gaúcho. "Farinha do mesmo saco", disparou.
A percepção da professora de Educação Física aconteceu depois de uma conversa na qual Bruna Griphao se desculpou com ela por ter ignorado os alertas sobre Cristian e ter se deixado levar pela amizade com Paula.
Depois do diálogo, Larissa procurou Sarah Aline e Marvvila para tirar algumas dúvidas sobre o que foi passado a elas através do empresário. "Ela jogou o nome dele na roda como contragolpe e depois foi contar que ele era opção de voto. Ela contou para o Cristian como se a gente tivesse planejado", disse ela.
A psicóloga e a cantora confirmaram que a informação chegou até o quarto fundo do mar, mas não sabiam se as novidades tinham vindo de Bruna ou de Paula. "Foi ela que contou?", questionou Sarah.
Larissa, então, confessou que o grupo não passou essa combinação para a atriz, justamente com medo de ela contar para Cristian. Sendo assim, a única que poderia ter vazado a estratégia seria a ex-casa de vidro.
"Ela que sugeriu [colocar Cristian no paredão] e ela que contou", confirmou a catarinense. "Foi pra manter essa coisa do pacto deles. Porque depois que todo mundo fizesse isso no ao vivo, se enrolasse, ela ia falar: 'Pelo menos eu te contei, fui fiel a você'", concluiu Marvvila.
"Ela é farinha do mesmo saco, juro, isso eu já tinha percebido", acusou Larissa. "Sem falar que foi ela que sugeriu o nome do Cristian", completou a cantora.
Confira abaixo:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.