Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MESACAST

Antes de show no BBB 24, Ivete Sangalo revela torcida por Davi: 'Carinho especial'

Reprodução/Globoplay

Ivete Sangalo está no cenário do Mesacast BBB

A cantora Ivete Sangalo invadiu o Mesacast BBB desta sexta (22) e elogiou Davi Brito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2024 - 21h33

Atração musical da festa do BBB 24 nesta sexta-feira (22), Ivete Sangalo declarou sua torcida para Davi Brito, queridinho da temporada e favorito ao prêmio milionário. A cantora explicou que gosta de várias pessoas na casa, mas que o motorista de aplicativo leva vantagem. "Tenho um carinho especial porque ele é baiano", admitiu.

Ivete invadiu de surpresa o programa Mesacast BBB e deixou Jojo Todynho sem palavras. A funkeira e o Guto TV recebiam as gêmeas Key e Keyt Alves para comentar o programa quando a baiana surgiu no estúdio. "Eu vou desmaiar", disparou a dona do hit Que Tiro Foi Esse.

Na conversa, Jojo pediu para Ivete apontar seus brothers favoritos na casa. "Olha, eu não tô querendo puxar brasa pra minha sardinha, não... Mas Davi é um cara por quem eu tenho um carinho muito especial, porque ele é baiano", falou ela, sem pensar muito.

"E, assim, eu vejo ali no meio daquela loucura, Key já esteve dentro da casa, você já participou de um reality [A Fazenda]... Eu acho que aquela casa ali deixa a pessoa meio confusa no dia a dia, no trâmite daquela casa. E você vê que mesmo nessa loucura toda, mesmo nessas tentações da alma, ele tem um raciocínio lógico e bom", elogiou a baiana.

A cantora fez questão de apontar, no entanto, que Davi não é o único brother que tem seu apreço --ela também torce pelas aliadas do motorista. "Não [gosto] só dele. Gosto muito de Bia [Beatriz Reis], gosto da menina lá de Belém [Alane Dias], da de Manaus, a cunhã [Isabelle Nogueira]. Aliás, de todo mundo", desconversou.

Ivete também não se poupou de opinar sobre Fernanda Bande, que despertou o ódio de Xuxa Meneghel ao afirmar que às vezes tem vontade de jogar os filhos pela janela. "Eu vejo Fernanda, as pessoas falam tanto de Fernanda, eu vejo ela como uma pessoa que precisa de um abraço", começou.

"Eu não acho que ela seja do mal, eu acho que ela precisa de um abraço, é uma pessoa que não é abraçada habitualmente. Você vê que, quando ela fala das coisas, ela fala muito pedindo um colo. É mais um grito de socorro do que necessariamente um sentimento dela para com as pessoas", filosofou.

Ivete Sangalo participaria do BBB?

Os apresentadores ainda questionaram se Ivete toparia participar do BBB como confinada, depois de fazer vários shows na casa. "Eu entraria. Você sabe que eu sou uma pessoa muito caseira e, por mais desequilibrada que eu possa parecer, eu sou uma pessoa equilibrada no meu dia a dia", admitiu.

Para a cantora, encarar o confinamento seria uma experiência social. "E ele é tão bom como experimento que ele não se repete", apontou ela, que analisa o comportamento dos brothers no decorrer da edição. "É como se a casa trouxesse, aflorasse nessas pessoas aquele pensamento mais obscuro. Não significa que é um pensamento negativo, mas o que está mais entranhado lá."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.