Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE MICROFONE

Alvo de pegadinha no BBB 24, Michel se assusta com pedido da produção

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Michel Nogueira no BBB 24

Michel Nogueira no BBB 24; o professor virou alvo de pegadinha do diretor do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2024 - 17h45

Michel Nogueira ficou preocupado com a quantidade de vezes que já trocou seu microfone no BBB 24. Na tarde desta sexta (16), o professor foi convocado pela produção para, mais uma vez, realizar a troca do dispositivo. "Já troquei hoje de manhã", comentou ele.

O brother conversava com Leidy Elin e outras sisters no momento em que recebeu o aviso no telão. "Segunda vez", reagiu ele. "Tem alguma coisa estranha", comentou uma das sisters.

Na última quinta (15), o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, revelou que faria uma pegadinha com Michel e Leidy por conta de uma fala da operadora de caixa. Há alguns dias, ela sugeriu que Davi Brito é o favorito do programa por ser chamado diversas vezes ao confessionário para fazer a troca do microfone.

"Bora aumentar o trabalho para nossos 'Plantagonistas'. Já que Leidy está no ritmo de troca, vamos botar Michel nessa vibe também! Sucesso é que troca microfone!", ironizou o marido de Ana Furtado.

"Vamos subir o sarrafo da troca de microfones. Vou colocar para vocês agora o Michel no jogo. Então, vamos manter mais dois dias de troca, agora com Leidy e Michel. Meio-dia e cinco da tarde. Bora?", explicou o diretor na gravação.

O que Leidy Elin disse?

Durante uma conversa com Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, no último domingo (11), Leidy Elin sugeriu que Davi é o favorito para o prêmio em dinheiro do reality. A ideia surgiu após a sister perceber que ele costuma trocar o microfone com bastante frequência.

"Eu acho que ele está sendo o favorito lá fora. Eu estou com umas teorias na minha cabeça. Ele troca muito de microfone, velho", opinou Leidy. "Isso é uma teoria meio doida e que não faz nem sentido", rebateu Yasmin.

"Faz sentido sim", insistiu a operadora de caixa. "Mas eu também fico pensando, amiga. Eu fico pensando sobre outras coisas que eu vejo aqui. Mas eu não posso falar. Se eu falar isso, eu me f*do legal", continuou Wanessa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.