FINALISTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Aline Wirley no BBB 23 na madrugada desta terça (25); cantora fez balanço de atitudes no reality
Tachada como omissa no BBB 23, Aline Wirley tentou explicar o motivo de preferir encarar os desafios mais calada. A ex-Rouge desabafou com Bruna Griphao e Amanda Meirelles ao lembrar das vezes que foi apontada como planta no jogo. "Tem coisas que eu fico com medo", afirmou ela.
Na madrugada desta terça (25), as finalistas da edição receberam um cooler da produção e conversaram sobre vários momentos do programa. Na área externa da casa, as "desérticas" comentaram a importância do autoperdão.
"Não se deixar definir", soltou a atriz. "Essa coisa de ser omissa, né? Era uma coisa... Eu não sou. Tudo que eu vivi, todas as marcas que eu trago em mim, eu sempre vi na solidão. Tudo que eu passei na vida, sempre foi quieta, calada", começou a explicar a cantora.
"Tentando me organizar para buscar forças em mim para continuar a seguir. E em terapia, nos meus trabalhos de autoconhecimento, eu me vi nesse lugar silencioso que é um buraco, um mundo. E lá dentro tem coisas que eu fico com medo, mas é um lugar que chega a ser confortável, que eu sei onde dói, sei o que é, é familiar", justificou ela.
"Por isso você se mantém nele, mesmo que seja doloroso. Sair dele é muito mais difícil do que permanecer. Só que o pós é maravilhoso", opinou a ex-Malhação.
Aline foi chamada de "planta e omissa" por Fred Nicácio em um Jogo da Discórdia. Ela ficou muito abalada e teve uma crise de choro após trocar farpas com o médico.
Sarah Aline pediu desculpas para a ex-Rouge por também tê-la chamado de omissa em uma das dinâmicas de segunda-feira. "A única coisa que eu quero me retratar é que, de fato, eu entendi quando você traz essa questão do peso da palavra omissa. Eu reconheço que é um lugar de dor, sim", assumiu a psicóloga.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.