CHAMADA DE OMISSA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Aline Wirley teve crise de choro na madrugada desta terça (4); cantora discutiu com Fred
Aline Wirley ficou muito abalada e teve uma crise de choro na madrugada desta terça (4) após discutir com Fred Nicácio no BBB 23. A cantora não gostou de ser chamada de omissa e planta pelo médico e ainda foi acusada de expor uma conversa particular dos dois. "O que eu estou fazendo de errado? Eu não sei", desabafou a ex-Rouge.
A troca de farpas entre os participantes começou durante o último Jogo da Discórdia. O apresentador mirou na artista na dinâmica: "O pior defeito da Aline é ela ser omissa. Ela é omissa em diversos momentos do game, se esconde atrás das pessoas que protegem ela. A Aline não mostra jogo, ela não se posiciona, não se interfere. Por isso que ela é conhecida como uma grande planta lá fora".
A mulher de Igor Rickli rebateu o ataque: "Se ser planta é você ser coerente com a sua essência, respeitar as pessoas, saber ouvir, ter cuidado, ter paciência, então eu sou planta, eu tenho orgulho de ser uma planta. É assim que eu sei ser, sou eu. Não sou omissa, as pessoas que estão comigo nesse game sabem disso e o Brasil também sabe disso".
Após o fim da atividade, Aline tentou se aproximar do ex-Netflix para acertas as contas. "Eu não preciso que você lamente por mim", soltou ela. "Não quero conversar com você, está muito feio o seu papel. Você trazer uma conversa íntima que eu tive com você para o Jogo da Discórdia. Que papelão, que coisa feia", disparou Fred.
"Tá bom. Você mesmo falou que não quer conversar, então só não fale sobre mim", reclamou a cantora. Ela foi para o quarto deserto, começou a chorar e foi consolada por Amanda Meirelles.
[Estou] me questionando também, será que eu não estou sendo omissa, de fato? O que eu não estou enxergando? O que ele fala pra mim tem um peso, ainda mais que ele foi pra fora. Ele é um homem negro que eu respeito muito, então tem um peso em algum lugar. Por ser uma pessoa que eu respeito muito pessoalmente.
"Me invade de um jeito que me faz questionar muitas coisas. Não pelo fato de eu ser planta, isso é o que menos me incomoda, mas o fato da omissão", explicou ela, aos prantos.
A médica relembrou do discurso de Tadeu Schmidt no paredão que Aline enfrentou. "O seu discurso teve tanto elogio, tanta coisa bonita. Ele falou da maneira coerente que você fala as coisas, se você tivesse sido omissa em alguma coisa ele com certeza teria falado", apontou a sister.
"Mas eu posso ter sido. Ouvir ele falando: 'Eu lamento muito por ela'. Lamenta pelo que? O que eu estou fazendo de errado então? Eu não sei", desabafou a artista.
"Você tem um olhar tão aguçado, que você percebe até as coisas implícitas. Então, se tem uma coisa que eu não vejo você fazendo aqui dentro é se omitir", afirmou Amanda. "Eu tô cansada", disparou Aline. Na sequência, Larissa Santos e Bruna Griphao entrarão no quarto e consolaram a aliada.
Confira:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.