Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS DIAS

BBB 23: Enquete revela porcentagem de quem sai na votação do 18º paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Bruna Griphao, Larissa Santos e Aline Wirley, que estão na votação da enquete do BBB 23

Bruna Griphao, Larissa Santos e Aline Wirley estão no último paredão antes da final do BBB 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2023 - 20h52
Atualizado em 22/4/2023 - 21h28

O último paredão do reality show da Globo traz Bruna Griphao, sister que é alvo de mutirões nas redes sociais, e Larissa Santos como as principais ameaçadas na enquete do BBB 23. Coadjuvante na disputa, Aline Wirley está próxima de assegurar uma vaga na final ao lado de Amanda Meirelles, vencedora da prova de resistência.

A parcial da votação da 18º berlinda mostra que as porcentagens da atriz e a da influenciadora digital são bem semelhantes, mas sem alternância na liderança da rejeição.

Com mais de 83 mil participações, a enquete do Notícias da TV indica que Bruna está com 49,54% das escolhas, contra 37,23% de Larissa. Aline tem apenas 13,23%. 

No levantamento do UOL, que tem mais de 25 mil votos, as parciais estão parecidas, mas com uma diferença menor de porcentagem entre a atriz (com 45,29%) e a personal trainer (37,81%).

Parcial da votação BBB 23

O resultado oficial da berlinda será revelado por Tadeu Schmidt durante a edição ao vivo do programa na Globo neste domingo (23), depois do Fantástico. Logo após a eliminação, será aberta a votação para a final, com a pergunta de quem vai ganhar o BBB 23. A campeã será conhecida nesta terça (25).

As enquetes não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 23. O resultado oficial do 18º paredão é o obtido pelos votos no site da Globo, o Gshow. Participe da pesquisa abaixo e veja parcial atualizada:

Enquete

BBB 23: Quem sai no 18º paredão?

Aline Wirley
12.10%
Bruna Griphao
50.86%
Larissa Santos
37.04%



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.