HORA DO ACERTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Alane Dias deseja conversar com Leidy Elin antes do paredão de terça (26) no BBB 24
Alane Dias parece ter pressentido que Leidy Elin vai deixar o BBB 24 nesta terça-feira (26). Em uma conversa com Beatriz Reis, a bailarina afirmou que deseja ter um último papo com a trancista antes da eliminação. "Eu gosto dela", afirmou a sister, que recebeu o apoio de sua aliada.
Leidy, vale lembrar, quase colocou Alane no paredão desta semana. A integrante do grupo gnomos chegou a puxar a rival no contragolpe, mas a paraense levou a melhor na Prova Bate e Volta e conseguiu escapar da berlinda. A bailarina deu a entender que não sente raiva e que gostaria de manter uma boa relação com a são-gonçalense fora da casa.
"A Isabelle disse que a Leidy chamou ela pra conversar, mas a Isabelle não queria conversar... Porque no paredão é difícil você conversar com alguém, vai que a pessoa fala alguma coisa errada, e acaba sendo a sua culpa, do que a pessoa pode ter falado, para ela sair, sei lá. Eu acho que é bem pertinente essa neura", começou Alane, de maneira confusa, no papo com Beatriz.
"Mas eu queria falar com a Leidy agora para que, caso ela saia, a gente converse. E caso ela não saia, a gente converse também. Eu tenho medo de ela voltar, e eu conversar com ela, e ela achar que eu só estou conversando com ela porque ela voltou, entendeu?", questionou a bailarina.
"Então, acho que vou esperar o Sincerão [desta noite] passar, porque é exaustivo, e aí amanhã conversar com ela, sabe? Só falar para esclarecer tudo", continuou Alane.
"Porque no cinema ela estava falando comigo normal, e eu também tava falando com ela normal. E eu gosto dela. E assim, não é porque ela é minha opção de voto que eu não vou falar com ela, porque lá fora eu espero que a gente possa ter contato", discursou a aliada de Davi Brito.
Alane admitiu que ainda não tomou uma decisão sobre o "beijo da morte" em Leidy --e, caso o faça, nem decidiu o que irá dizer. "Aí eu tô ainda pensando se eu converso mesmo ou não. E eu não sei bem o que eu falaria na conversa, mas eu tinha vontade de falar com ela", confessou.
"E eu sei que eu já chamei ela pra conversar uma vez, e ela falou 'não', mas eu tô pensando. Eu tô começando a sentir no meu coração... Se eu sentir de verdade, eu acho que eu vou chamar ela!", finalizou a sister.
Beatriz incentivou a amiga. "Chama sim! Eu fiquei querendo falar com ela muito tempo, só que também não ia atrás. Aí ela veio e falou... Conversa, Alane. Esclarecer é ótimo", apoiou a vendedora.
"Tanto que ter conversado com ela aquele dia... Senão, eu não ia ter conseguido votar nela. Porque eu ia me sentir falsa, pelo menos já deixei claro assim: 'Se precisar votar em você, eu voto'. E ela vota em mim também."
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.