Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS NO JOGO

Acusada de racismo, Fernanda diz que Davi mudou para ser aceito no BBB 24

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Fernanda Bande conversa com Davi Brito no BBB 24

Fernanda Bande conversa com Davi Brito no BBB 24: sister faz análise sobre comportamente dele

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2024 - 14h25

Fernanda Bande analisou a trajetória de Davi Brito no BBB 24 e afirmou que o baiano precisou mudar sua personalidade explosiva para ser aceito pelos aliados Beatriz Reis, Matteus Amaral e Alane Dias. A confeiteira ainda sugeriu que ele passou a agir de forma diferente e trocou o discurso do "ser homem" para "se tonar menino".

Em conversa com Lucas Buda e Giovanna Pitel, a carioca observou a personalidade do rival como uma estratégia para ir longe no jogo. "Para o Davi rolou um miniworkshop. Você viu que ele começa a ter uma mudança de discurso em meados do jogo", criticou Fernanda na madrugada deste sábado (30).

"Ele muda de postura, ele sai do 'eu sou homem' para o 'eu sou menino'", acrescentou Lucas. "Ele sai do 'eu sou homem, meu pai criou um homem' para 'sou um menino que está entendendo'", concordou Pitel.

"Até metade do jogo ele ainda era meio ignorante e começou a ficar 'brifado' em todo conteúdo dele", disse Fernanda, que usou um termo do marketing para explicar que Davi poderia ter se moldado conforme os amigos "apresentaram novas ideias". Ela ainda o comparou com o personagem da série Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009).

"Todos os fadas nasceram fadas, são pessoas que na escola colariam automaticamente. Parece um filme do High School Musical, tem o jogador de baseball que namora a mocinha, as patricinhas... A única peça que não encaixa ali é o Davi. Ele é o menino pobre que entrou na escola, que foi esperto, mas conseguiu entrar", analisou a emparedada.

Pitel pontuou que Wanessa Camargo pode ter ajudado o baiano indiretamente: "Começa com a Wanessa falando. Ela traz essa narrativa de 'ah, você é só um menino' e ele o tempo todo afirmando que é um homem. Aí ele viu que o melhor caminho é jogar pra cota da idade. Tipo... 'Ah, errei', e joga na cota da idade".

"Ainda mais quando você é homem, quando você está do lado masculino da força Quanto mais novo, menos responsável pelas suas atitudes você vai ser", concluiu a líder Giovanna Pitel.

Veja abaixo um trecho da conversa no BBB 24:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.