Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Verdão líder

Transmissão de jogo do título do Palmeiras deixa Band na liderança

Cesar Greco/Agência Palmeiras

Jogadores do Palmeiras celebram título da Série B do Campeonato Brasileiro garantido neste sábado (16) - Cesar Greco/Agência Palmeiras

Jogadores do Palmeiras celebram título da Série B do Campeonato Brasileiro garantido neste sábado (16)

PAULO PACHECO

Publicado em 18/11/2013 - 15h37

O jogo que deu o título da Série B do Campeonato Brasileiro ao Palmeiras rendeu a liderança da audiência à Band no sábado (16).

A partida do Verdão contra o Boa Esporte registrou 6,4 pontos, mesmo índice da Globo, que transmitiu o treino para o Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1 e o Caldeirão do Huck no horário.

Apesar da liderança, o jogo deste sábado não foi o de maior audiência da Band. A partida entre ABC e Palmeiras, no dia 5 de outubro, marcou 7,6 pontos, deixando a emissora em segundo lugar.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

A Globo tinha escolhido com a CBF o jogo do Palmeiras, mas optou por transmitir a Fórmula 1 e liberou a partida para a Band na quinta-feira (14).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.