Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Futebol

Globo libera jogo do título do Palmeiras na Série B para a Band

Cesar Greco/Agência Palmeiras

O lateral-esquerdo do Palmeiras Juninho comemora o segundo gol contra o Joinville, no último sábado - Cesar Greco/Agência Palmeiras

O lateral-esquerdo do Palmeiras Juninho comemora o segundo gol contra o Joinville, no último sábado

REDAÇÃO

Publicado em 14/11/2013 - 17h40

A Globo liberou somente na tarde de hoje (14) para a Band a transmissão do jogo entre Palmeiras e Boa Esporte, que poderá dar o título da Série B ao Verdão, neste sábado (16), a partir das 16h20.

Por contrato, a Globo tem preferência para escolher as duas partidas que mais lhe atraem. A emissora optou pelo jogo do Palmeiras mesmo sem transmiti-lo, pois preferiu exibir o treino do Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1 no mesmo horário.

Como haverá amistoso da Seleção Brasileira, contra Honduras, às 22h30 do sábado, a Globo optou por descartar a partida do Palmeiras. Para exibir Palmeiras x Boa Esporte, a Band teve de pedir autorização à Globo.

No domingo, a Globo vai mostrar a Fórmula 1 em um VT a partir da meia-noite.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.