Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Humor em alta

Séries da Globo crescem até 10% nas noites de terça em novembro

João Miguel Júnior/TV Globo

Alessandra Verney, Lilian Valeska, Karin Hils e Corina Sabbas em cena de Sexo e as Negas - João Miguel Júnior/TV Globo

Alessandra Verney, Lilian Valeska, Karin Hils e Corina Sabbas em cena de Sexo e as Negas

REDAÇÃO

Publicado em 26/11/2014 - 14h59

A audiência da Globo nas noites de terça-feira cresceu 7% em novembro na comparação com outubro. A chamada faixa de shows, com as séries Tapas & Beijos e Sexo e as Negas e o jornalístico Profissão Repórter, subiu de 15 para 16 pontos na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Ibope. As atrações foram impulsionadas pela trama das nove, Império, que acumulava até a última terça (25) o melhor desempenho mensal desde a estreia, em julho.

A série Tapas & Beijos, em sua penúltima temporada, cresceu 10% e registrou 22 pontos, contra 20 em outubro. O programa atingiu 7,4 milhões de telespectadores na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro, bateu recorde mensal, 27 pontos, e foi visto por 5,5 milhões de pessoas.

Na sequência, Sexo e as Negas teve alcance de 5 milhões de telespectadores em São Paulo e registrou 14 pontos em novembro, 8% a mais do que no mês anterior. Na capital fluminense, 3,9 milhões de pessoas assistiram à série de Miguel Falabella, aumento de 6% em relação a outubro.

O Profissão Repórter cresceu 10% neste mês e marcou 11 pontos em São Paulo. No Rio, o programa comandado por Caco Barcellos manteve os 13 pontos registrados em outubro.

O crescimento da faixa é reflexo do bom desempenho de Império. A novela acumula em novembro 34 pontos, a maior audiência mensal desde a estreia, contra 32 no mês anterior. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.