NA BAND
REPRODUÇÃO/BAND
O apresentador Galvão Bueno no Galvão e Amigos; Band sentiu alta no Ibope até de madrugada
A Band se deu bem nesta segunda (9) e chegou ao terceiro lugar da Kantar Ibope com as mudanças na programação do SBT no final da tarde. Além da maior audiência do Jornal da Band em mais de sete meses, a emissora ainda sentiu efeitos positivos até de madrugada --com um crescimento de 62,5% na audiência do Galvão e Amigos.
Exibido das 22h20 à 0h05, o programa de Galvão Bueno marcou 1,3 pontos na Grande São Paulo. Esse foi o melhor resultado da atração desde a estreia, em que chegou a uma média de 1,4 em 31 de março.
O esportivo ainda fez uma boa entrega para o Jornal da Noite (1,4) pontos, que sentiu um acréscimo de 133,3% em relação às quatro últimas semanas.
O resultado poderia ter sido ainda melhor se a Band não sofresse com a queda brusca de público causada pela venda de uma das faixas de seu horário nobre para uma igreja. O religioso espantou 56,25% dos telespectadores que acompanharam Café com Aroma de Mulher.
O remake, aliás, teve a sua melhor segunda-feira desde a primeira semana, com 1,6 pontos. O folhetim foi diretamente beneficiado pelo recorde do Jornal da Band, com 4,2 --cerca de 20% mais audiência do que habitualmente.
Além disso, a Band ainda alcançou a sua melhor média nas 24 horas (das 6h da manhã até as 5h59 do dia seguinte) em cinco meses. Com 1,5 pontos, a emissora só teve um resultado melhor em 15 de janeiro com 1,6.
Como o Notícias da TV havia mostrado, o SBT conseguiu estancar a sangria com a exibição do SBT Brasil (3,4), que ganhou um ponto em relação ao Tá na Hora (2,4). A emissora de Silvio Santos (1930-2024) voltou para o 3º lugar com o seriado mexicano Chaves (1973-1980), com 4,2.
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