Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE FASE

O impacto do grave acidente com o carro de Arif no ibope de Força de Mulher

REPRODUÇÃO/RECORD

O carro de Arif ( Feyyaz Duman)se choca contra um caminhão na novela Força de Mulher

O carro de Arif ( Feyyaz Duman)se choca contra um caminhão na novela Força de Mulher

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2025 - 13h50

A Record alcançou bons números na Kantar Ibope com o final da segunda temporada de Força de Mulher na noite de terça (22). O capítulo acabou com um grave acidente de carro, no qual estava a protagonista Bahar (Özge Özpirinçci). Mesmo com a concorrência acirrada, em que o Jornal Nacional teve o seu maior público do ano, a novela turca registrou a sua melhor terça-feira desde a estreia.

De acordo com dados obtidos pelo Notícias da TV com fontes junto ao mercado, o folhetim turco marcou 9,5 pontos na Grande São Paulo. Esse é o melhor resultado em três semanas e a maior audiência em uma terça-feira, superando a média de 9,2 atingida em 25 de março.

O horário já vinha em alta com o Cidade Alerta, com 9,2 em sua edição local (das 18h às 19h55), e com uma média de 6,3. Como a reportagem já havia mostrado, o programa policial registrou um crescimento expressivo desde que foi assumido pelo apresentador Reinaldo Gottino.

O Jornal da Record também foi bem com 9,4 pontos, em que se percebeu ainda um crescimento expressivo em seus minutos finais. O pico –que foi de 11,2– foi registrado em seus quatro últimos minutos

A expectativa é que, com o início da terceira e última fase nesta quarta (23), Força de Mulher possa bater o seu recorde. Afinal, a produção tende a crescer no Ibope diante do futebol na Globo, que vai exibir o jogo entre São Paulo e Libertad pela Libertadores.

Mais novelas turcas

A Record vai continuar a exibir novelas turcas em sua programação após os ótimos resultados de Força de Mulher, prevista para terminar em julho. Uma das tramas escolhidas foi Iludida, exibida entre 2020 e 2022 e inspirada na série britânica Doctor Foster (2015-2017).

Originalmente chamada de Sadakatsiz e escrita por Kemal Hamamcıoğlu e Dilara Pamuk, a trama acompanha a médica Asya (Cansu Dere). A protagonista tem uma carreira bem-sucedida e vive um casamento feliz com Volkan (Caner Cindoruk, o Sarp de Força de Mulher).

Só que tudo vira de cabeça para baixo quando ela encontra um fio de cabelo suspeito no cachecol do marido. Desconfiada, Asya passa a investigar Volkan e descobre uma traição. Ela, então, decide se vingar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.