Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CRIA DO RIO

O feito de MC Cabelinho no ibope da Globo com show de início da nova turnê

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Cantor com óculos escuros, camisa estampada e tatuagens nos braços, segura microfone em cenário com luzes difusas e fundo estrelado.

MC Cabelinho durante show; início de turnê fez audiência da Globo crescer 14% no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2025 - 14h43

MC Cabelinho provou que "santo de casa" também faz milagre com a exibição dos melhores momentos do primeiro show de sua nova turnê na noite de sábado (8). O especial, que ainda mostrou os bastidores dos ensaios, das trocas de figurino e da própria preparação do cantor, fez a audiência da Globo crescer 14% no Rio de Janeiro.

De acordo com dados obtidos pelo Notícias da TV com fontes junto ao mercado, a apresentação que deu início a Não Sou Santo, Mas Não Sou Bandido Tour marcou 8,0 pontos na capital fluminense. Uma elevação de 1,0 ponto --ou 14%-- no mesmo horário em relação às quatro semanas anteriores.

Em São Paulo, principal mercado publicitário do país, a apresentação manteve a média da faixa com 6,0 e 22% de share [quantidade de televisores sintonizados em uma mesma atração].

Além do show na TV aberta, MC Cabelinho também reforçou o catálogo do Globoplay com a estreia do filme Confia: Sonhos de Cria. Na produção, ele interpreta Nando, um entregador que sonha em se tornar uma estrela do trap --subgênero do rap e do hip-hop caracterizado por batidas mais lentas e pesadas, com forte uso de sintetizadores.

O longa-metragem não é o primeiro trabalho dele como ator, já que esteve no elenco das novelas Amor de Mãe (2019-201) como Farula; e em Vai na Fé, como o Hugo. O artista também fez uma participação como ele mesmo em Os Outros (2023) e no especial Hoje É Dia Das Crianças (2024).

Qual é a história de Confia?

Nando (MC Cabelinho) nasceu e cresceu no PPG (complexo de favelas carioca
formado por Pavão, Pavãzinho e Cantagalo), em um lar cheio de amor, chefiado pela sua avó, dona Mirtes (Rejane Faria). Ele é entregador de uma lanchonete de Copacabana, o Lanchudo, onde Mirtes também trabalha como cozinheira, mas seu grande desejo é ser um astro do trap.

Entre uma entrega e outra, ele segue rimando e sonhando com a oportunidade de mostrar o seu talento para uma gravadora. Um dia, o caminho de Nando cruza com o de Jaque, que cresceu sozinha e, com isso, aprendeu a se virar de todas as formas.

Em um momento de desespero, ela se aproveita da confusão que se instaura no Lanchudo quando seu Carlos (Amir Haddad), o dono da lanchonete, é socorrido às pressas. Jaque finge ser uma funcionária recém-contratada e logo conquista os outros funcionários.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.