Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM INÍCIO

Estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina faz Globo golear concorrência

Thaís Magalhães/CBF

Ary Borges mostra a língua e levanta três dedos, indicando três gols, no jogo desta segunda (24)

Ary Borges marcou três dos quatro gols da Seleção Brasileira na partida contra o Panamá

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2023 - 12h19
Atualizado em 25/7/2023 - 12h19

A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina fez bem para a audiência da Globo na manhã desta segunda-feira (24). A goleada de 4 a 0 sobre o Panamá rendeu 13,9 pontos na Grande São Paulo, segundo dados prévios da Kantar Ibope. O share (porcentagem de televisores ligados no horário) foi de 48%. A Record, segunda colocada, teve apenas 2,9 pontos e 9,9% de participação.

A transmissão da partida ocorreu das 7h39 às 10h07, horário em que a Globo tradicionalmente exibe o Bom Dia São Paulo (que teve edição mais curta), o Bom Dia Brasil (que excepcionalmente não foi ao ar) e o Encontro com Patrícia Poeta (também encurtado). A média da emissora na faixa é de 8 pontos. O jogo teve pico de 16,4 pontos. 

Segundo o site TV Pop, no confronto direto com o futebol, o SBT marcou 2,3 pontos, e a Band anotou 0,3. O jogo também foi transmitido pela SporTV e em várias opções online: o site ge.globo, Globoplay, Canais Globo, Fifa+ e a CazéTV, no YouTube.

A expectativa da Globo é de que o resultado seja ainda melhor na próxima transmissão, no sábado (29), às 7h, quando o Brasil enfrenta a França. Apesar de começar mais cedo, o jogo ocorrerá no fim de semana, quando mais pessoas estão em casa.

A CazéTV, do streamer Casimiro Miguel, que exibe todas as partidas do Mundial Feminino, chegou a registar mais de 1 milhão de visualizações simultâneas no auge de Brasil x Panamá. O índice é considerado muito bom para o streamer --que teve 4,6 milhões de views ao mesmo tempo em jogos do Brasil na Copa do Mundo do Catar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.