Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VIRADA DEU CERTO

Com morte e tirada do armário, O Outro Lado do Paraíso bate recorde semanal

Reprodução/TV Globo

Laerte (Raphael Vianna) foi assassinado na segunda-feira passada (8): melhor semana - Reprodução/TV Globo

Laerte (Raphael Vianna) foi assassinado na segunda-feira passada (8): melhor semana

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2018 - 15h20

Com capítulos movimentados, O Outro Lado do Paraíso teve sua melhor semana de audiência. A novela marcou média de 39,5 pontos na Grande São Paulo, número que não era alcançado desde a reta final de A Força de Querer. A semana mostrou o assassinato de Laerte (Raphael Vianna) e Suzy (Ellen Rocche) descobrindo que Samuel (Eriberto Leão) é gay.

A trama caminha para se tornar um fenômeno que não era visto há mais de sete anos. A última novela a ter média semanal de 39,5 pontos em suas 12 primeiras semanas foi Fina Estampa (2011), de Aguinaldo Silva.

Ou seja: a novela de Carrasco está à frente de Avenida Brasil (2012), A Força do Querer (2017) e até mesmo de Amor à Vida (2013), escrita pelo próprio autor.

O episódio da descoberta de Suzy, exibido na quinta-feira (11), foi responsável pelo novo recorde da novela: 42,5 pontos. Os capítulos de sexta (12) e sábado (13) também tiveram os melhores desempenhos da obra em seus respectivos dias.

Os bons números mostram que, depois de um início tumultuado, Carrasco conseguiu colocar a audiência nos trilhos. Em sua pior semana, a quinta, a novela teve média de 27,5 pontos, 12 a menos que o recorde alcançado. Na ocasião, O Outro Lado do Paraíso chegou a passar quatro dias consecutivos atrás da audiência de Pega Pega.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?

Muito bom, tem todo o conteúdo que os fãs da Disney amam.
19.71%
O catálogo é bom, mas há falhas e problemas no aplicativo.
8.46%
Não gostei, o conteúdo não me interessou.
17.51%
Não assinei, achei o preço muito alto.
54.32%