Touchdown!!
Steve Sanders/NFL
Zach Miller, do Seahawks, despeja isotônico no técnico do time, Peter Carroll, após vencer Super Bowl
REDAÇÃO
Publicado em 6/2/2014 - 11h00
O futebol americano está cada vez mais ganhando adeptos no Brasil. Transmitida pela ESPN, a última temporada da NFL, a liga profissional de futebol americano dos EUA, teve mais do que o dobro da audiência da temporada anterior.
O canal registrou no país uma média de 123 mil telespectadores por jogo na temporada 2013/14, disputada entre setembro e janeiro, contra 53 mil na edição de 2012/13. Em um ano, o público cresceu 132%.
A final da NFL, o Super Bowl, disputada no último domingo em Nova York, deixou a ESPN entre os cinco canais mais vistos da TV por assinatura no Brasil. Como em boa parte dos jogos da temporada regular, o Super Bowl deixou o canal na liderança entre o público masculino de 18 a 24 anos.
Nos Estados Unidos, o Super Bowl de 2014 foi o programa mais visto da história da TV do país. Teve uma audiência de 112,2 milhões de telespectadores, superando o recorde anterior, de 111,3 milhões do Super Bowl de 2012.
LEIA TAMBÉM:
Futebol americano conquista jovens e vira vice-líder na TV paga
Globo fatura R$ 11,5 bilhões, dez vezes mais do que Record e SBT
Globo acelera Em Família e antecipa terceira fase da novela
Filha de Silvio Santos publica foto 'chorando' para debochar da Record
Irritado, presidente do Corinthians abandona telejornal ao vivo
Record retoma segundo horário de novelas com produção bíblica
Diretor do Vídeo Show vira motivo de piadas nos bastidores da Globo
Ex-MTV disputam vagas no CQC e no Agora É Tarde, da Band
Jornal da Cultura deixa Band em quinto e Roda Viva bate recorde
Globo admite que usou vídeo da web para fazer abertura de Em Família
Com Zeca Camargo, Vídeo Show perde pela 1ª vez para Record
Em Família tem a pior estreia de novela das nove da história
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.