VOTE NA ENQUETE
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Will Rambo em A Grande Conquista 2; ator voltou para zona de risco após cancelamento de prova
Rachel Sheherazade anunciou o cancelamento da Prova da Virada de A Grande Conquista 2 na madrugada desta quinta (4). A apresentadora explicou que foi constatado um erro na vitória de Will Rambo, que acabou voltando para a zona de risco. Dessa forma, João Hadad se salvou da berlinda. Anahí Rodrighero e Fernando Sampaio também disputam a permanência na Mansão. Quem você quer que fique no reality show? Vote na enquete do Notícias da TV no final deste texto.
Após a votação ser cancelada no R7, a jornalista conversou com os confinados na Mansão. "Durante a execução, o Rambo me fez uma pergunta em cima de um comentário que eu tinha feito, o que acabou beneficiando ele em uma das respostas", explicou.
"Depois de finalizada a prova, a produção constatou que isso comprometeu o resultado final. Por isso, desta vez, não haverá a virada. A zona de risco será formada pelos três participantes que já estavam nela, ou seja, Any, Fê e Rambo", anunciou. "Em nome da produção, eu peço desculpas a você de casa", completou a apresentadora, que abriu a nova votação na sequência.
A Prova da Virada foi uma dinâmica de memória. Um jogador de cada vez tinha que acertar o período de cada evento. Se acertasse, o jogador precisava tirar uma vida de um adversário, se errasse, ele perderia.
As vidas eram perdidas por meio de um jogo de escolha, momento em que o jogador em vantagem apontava algumas gavetas para encontrar ampulhetas. Seria eliminado quem perdesse três ampulhetas durante as rodadas. Rambo tinha levado a melhor e colocado Hadad no seu lugar na berlinda.
A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?
A enquete do Notícias da TV não têm caráter científico nem influencia diretamente o resultado oficial registrado pelo R7, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores de A Grande Conquista.
Assista ao comunicado:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.