BERLINDA
REPRODUÇÃO/RECORD
Anahí, Fernando e João Hadad enfrentam votação da zona de risco no reality A Grande Conquista
[Após a publicação deste texto, a Prova da Virada foi cancelada. Uma nova votação foi aberta durante a madrugada com Will Rambo, Anahí Rodrighero e Fernando Sampaio]
Leia ->Virada é cancelada, e Rambo volta para a zona de risco
Anahí Rodrighero, Fernando Sampaio e João Hadad estão na zona de risco de A Grande Conquista após a vitória de Will Rambo na Prova da Virada, que aconteceu na noite desta quarta (3). Quem você quer que fique no reality show? Vote na enquete do Notícias da TV no final deste texto.
Durante a edição ao vivo do programa, Rachel Sheherazade convocou Anahí, Fernando e Will Rambo para a disputa. A apresentadora explicou como funcionaria a atividade da semana.
"Hoje o desafio vai ser de memória. Vocês vão precisar lembrar de grandes eventos da humanidade e quando eles aconteceram. Vocês vão precisar de um pouco de sorte também", disse a comunicadora.
Um jogador de cada vez tinha que acertar o período de cada evento. Se acertasse, o jogador precisava tirar uma vida de um adversário, se errasse, ele perderia. As vidas eram perdidas por meio de um jogo de escolha, momento em que o jogador em vantagem apontava algumas gavetas para encontrar ampulhetas. Seria eliminado quem perdesse três ampulhetas durante as rodadas.
Will Rambo levou a melhor e eliminou os adversários da Prova da Virada. O participante ainda teve que indicar um rival para ocupar seu lugar na berlinda. Ele escolheu João Hadad.
A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?
A enquete do Notícias da TV não têm caráter científico nem influencia diretamente o resultado oficial registrado pelo R7, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores de A Grande Conquista.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Grande Conquista
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.