Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA!

Trapaça vira enquete de A Grande Conquista de cabeça para baixo; votação

REPRODUÇÃO/RECORD

Will Rambo sentado no sofá da sala principal de A Grande Conquista

Will Rambo em A Grande Conquista; ele foi desclassificado de Prova da Virada na quarta (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2024 - 17h04

Os telespectadores de A Grande Conquista não se importam com o "pequeno deslize" de Will Rambo durante a Prova da Virada na noite de quarta (3). A dinâmica foi cancelada pelo ator ter obtido vantagem ao fazer uma pergunta para Rachel Sheherazade. Ele foi mandado de volta para a zona de risco –e agora figura como franco favorito nas principais enquetes sobre o reality show da Record.

Leia também --> Virada é cancelada em A Grande Conquista 2, e Rambo volta para a zona de risco

Rambo conta com 41,68% dos mais de 16 mil votos da enquete do Notícias da TV. Fernando Sampaio vem em seguida com 36,78%. Anahí Rodrighero deve ser a eliminada, já que conta com apenas 21,53% de apoio popular.

O resultado apresenta uma reviravolta em relação à enquete que apresentava João Hadad como uma das opções. Ele havia sido indicado por Rambo, mas foi salvo da berlinda com o cancelamento da prova.

Fernando é quem sairia nesse cenário com apenas 26,64% dos votos. Anahí estava bem à frente com 34,62%, e Hadad era o franco favorito com 38,75%.

A enquete do UOL também é desfavorável para a influenciadora, que aparece com 28,27% dos mais de 40 mil votos. Rambo está na frente com 36,27%, seguido de perto por Fernando --com 35,46%.

Quem é o seu favorito no reality? Vote!

Enquete

A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?

Anahí Rodrighero
21.42%
Fernando Sampaio
36.69%
Will Rambo
41.89%

A enquete do Notícias da TV não tem caráter científico nem influencia diretamente o resultado oficial registrado pelo R7, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores de A Grande Conquista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.