VOTAÇÃO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Kaio Perroni e João Hadad em A Grande Conquista 2: eles estão entre os finalistas da edição
Kaio Perroni tem se destacado na votação para vencer A Grande Conquista 2, que chega ao fim na noite desta quinta (18). O oficial do Exército disputa o prêmio de R$ 1 milhão com João Hadad, Will Rambo e Fernando Sampaio. O grande campeão do reality show será anunciado por Rachel Sheherazade ao vivo na Record.
De acordo com a enquete do Notícias da TV, que acumula mais de 82 mil votos até a publicação deste texto, o militar conquista a preferência do público e tem mais chances de se consagrar como vencedor da edição.
O oficial do Exército permanece na primeira posição desde o início da pesquisa, angariando 41,75% dos votos. Entretanto, Hadad cresceu nos índices e diminuiu a diferença de ontem para hoje.
O viúvo de Luana Andrade (1994-2021) aparece com 36,03%. O ator ocupa a terceira posição, com 17,94%. Já Fernando continua na lanterna da votação, com apenas 4,27%.
O resultado é o mesmo na pesquisa feita pelo portal UOL, que registra mais de 43 mil participações. Kaio está na liderança, com 44,89% de favoritismo. O ex-Power Couple aparece bem atrás, com 28,09% das escolhas dos internautas.
Já Rambo tem 18,55% dos votos; enquanto o intérprete de Gahiji em Os Dez Mandamentos (2015) acumula só 8,43% de preferência.
Quem deve vencer A Grande Conquista?
A enquete do Notícias da TV não tem caráter científico nem influencia diretamente os votos registrados pelo R7, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores de A Grande Conquista. O resultado oficial será anunciado ao vivo nesta quinta (18).
O programa entrou em modo turbo, com várias eliminações em poucos dias. Os quatro finalistas foram definidos após as saídas de Hideo Matsunaga e Taty Pink na noite de terça-feira (16). Na última semana de jogo, o público também votou para tirar Cel Hayashi e Guipa da Mansão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.