PARCIAL
Reprodução/Record
Gabriel Roza, Fernanda Medrado, Alexandre Suíta e Daniel Toko: quem sai de A Grande Conquista?
A zona de risco surpresa formada nesta terça (27) colocou quatro participantes de A Grande Conquista diretamente na berlinda. Dois deles, porém, estão disputando voto a voto a permanência na Mansão do reality show da Record.
De acordo com a enquete do Notícias da TV, que conta com 32 mil votos até a publicação deste texto, Fernanda Medrado e Alexandre Suíta são os dois participantes que mais correm risco de deixar A Grande Conquista nesta quarta (28). A cantora segue ligeiramente à frente com 20,85% dos votos para ficar, enquanto o cunhado de Gusttavo Lima angariou apenas 20%.
Gabriel Roza e Daniel Toko estão entre os mais votados para continuar na disputa do reality. O ex-noivo de Bia Miranda tem 24,09% da preferência do público, e o repórter disparou na frente dos demais, com 35,07%.
Suíta, que é o mais cotado para deixar a disputa, foi um dos donos da semana e admitiu, durante a edição desta terça (27), que colocou um alvo na própria cabeça. Ele e Victoria Macan demoraram para chegar a um consenso sobre quem seria o escolhido para a berlinda, e os dois acabaram colocando Toko na zona de risco.
O erro de estratégia fez com que o próprio Suíta ocupasse a segunda vaga na zona de risco, com oito votos da casa. Agora, ele é rejeitado pelo público do reality show, e a parcial da enquete indica que sua tática deu errado.
Roza foi parar na zona de risco pelo voto dos moradores da Mansão, e Mariana Rios explicou que Thiago Servo, que foi indicado mais vezes como 'domador' em uma das dinâmicas, teria que indicar alguém direto para a berlinda. O cantor sertanejo escolheu Fernanda Medrado para completar a zona de risco quádrupla.
A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.