RIVALIDADE
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
João Hadad e Anahí Rodrighero na Mansão de A Grande Conquista 2: rivalidade declarada
Rivais declarados, João Hadad e Anahí Rodrighero protagonizaram uma espécie de guerra fria na madrugada deste sábado (22) em A Grande Conquista 2. Os dois trocaram provocações e abusaram do deboche durante uma conversa na Mansão.
Antes, a empresária desabafou com Taty Pink e Liziane Gutierrez sobre os embates com o influenciador digital. Ela chamou o rival de prepotente por acreditar que estará na final do reality show. "Ele se sente o maior jogador", reclamou.
Ao cruzar com a rival na sala da casa, Hadad começou com os deboches. "Uma delicadeza em pessoa. Eu fico assim... Eu não sei. Eu fico sem palavras. É indescritível conviver com você durante esse período", soltou o conquisteiro.
"Sério? Marcante?", perguntou ela. "Quando me perguntarem: 'como é conviver com a Any?'. Indescritível, imensurável", continuou o viúvo de Luana Andrade (1994-2023).
"Faltam palavras? Pior que eu nem levo para o coração", afirmou a empresária. "Você acha que eu levo? Eu dou risada. Você acha que eu não gostei do sambinha de hoje? Aquele VT gostoso", zombou ele, em referência à briga mais recente que tiveram.
"Você gostou? Você se divertiu? Que bom", disse Any. "Como é bom fazer parte do seu enredo, da sua escola de samba", ironizou o ex-Power Couple. "Como você brilha, né cara?", debochou ela. "Percebeu isso agora?", retrucou ele.
"Você é o enredo da minha escola de samba. Sabe o que eu acho mais legal de tudo? Que você sabe qual é minha música preferida. Isso é muito legal", soltou a empresária, que gosta da canção Estrela, do grupo Exaltasamba.
"Eu sou seu fã número um. É verdade", zombou João. "Aprendi contigo. Obrigada pelo carinho", respondeu a participante. "Estarei sempre aqui quando precisar. Estiver a fim de dar um show, me chama que eu tô dentro", arrematou o rapaz.
Confira o momento da discussão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.