Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZONA DE RISCO

Enquete A Grande Conquista: Votação mostra quem é favorito na zona de risco

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Fernando Sampaio à esquerda, Guipa no centro e Bruno Cardoso à direita em A Grande Conquista

Fernando Sampaio, Guipa e Bruno Cardoso estão na zona de risco do reality A Grande Conquista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2024 - 0h18
Atualizado em 19/6/2024 - 6h08

Fernando Sampaio, Guipa e Bruno Cardoso estão na sexta zona de risco de A Grande Conquista. Os participantes ainda vão ter uma chance de se salvar da berlinda durante a Prova da Virada na noite desta quarta (19). Quem você quer que ganhe a dinâmica? Vote na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

Rachel Sheherazade começou o programa perguntando aos donos da semana, Fellipe Villas e Guipa, quem seria o indicado para a próxima berlinda. O escolhido foi Fernando Sampaio. "Eu vou tentar falar da maneira mais tranquila para mim, porque é um assunto delicado. Um dos medos dos meus pais é como eu lidaria com meus medos, minhas fraquezas aqui dentro", iniciou o jornalista.

"E também do meu vício, que é um dia de cada vez. Quando eu vi um participante xingando numa dinâmica que usaria as dores e as fraquezas das pessoas de lá fora dentro do jogo porque queria ganhar o jogo, vi que tem gente que não sabe a diferença entre valores e valor", continuou.

Fellipe também disse que o ator foi "baixo" em seus argumentos durante as discussões no reality show da Record

Em seguida, Rachel pediu que os participantes se encaminhassem para a cabine de votação, a fim de definir qual dos donos iria disputar a Prova da Virada:

  • Guipa foi escolhido por: Liziane, Bruno, Hideo, Anahí, Will Rambo, Breno, Kaio, Taty Pink, Fernando, Dona Geni (dez votos);  
  • Fellipe foi escolhido por: Hadad, De Albú, Cel (três votos);

Por fim, houve uma votação para determinar quem seria indicado pela casa, com interferência de Fernando, que ganhou uma vantagem durante uma dinâmica no Hora do Faro. Ele poderia obrigar dois participantes a mudarem os seus votos.

Veja quem votou em quem:

  • Cel votou em De Albú;
  • Taty Pink votou em Dona Geni;
  • Hadad votou em Will Rambo;
  • Liziane votou em Bruno;
  • Bruno votou em Liziane;
  • Will Rambo votou em De Albú;
  • Hideo votou em Hadad --cancelado pelo superpoder;
  • Kaio votou em Liziane;
  • Breno votou em Bruno;
  • Fernando votou em Bruno;
  • De Albú votou em Bruno;
  • Anahí votou em Will Rambo;
  • Geni votou em Breno --cancelado pelo superpoder;

Bruno foi o mais votado com quatro votos e não teve qualquer chance de escapar após Fernando ler em voz alta o seu superpoder. "Na votação aberta, escolha dois moradores para mudar os seus votos. Eles devem trocar as suas indicações para a zona de risco", disse.

O ator de Os Dez Mandamentos (2015) escolheu Hideo e Geni, que haviam votado em Hadad e Breno respectivamente. Eles escolheram De Albú e Liziane.

Vote:

Enquete

A Grande Conquista: Quem merece vencer a Prova da Virada?

Fernando Sampaio
33.76%
Guipa
18.07%
Bruno Cardoso
48.18%

A enquete do Notícias da TV não tem caráter científico nem influencia diretamente o resultado oficial registrado pelo R7, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores de A Grande Conquista.

Quem se salva?

Segundo a enquete do Notícias da TV, que acumula mais de 3 mil votos até a última atualização deste texto, Bruno é o favorito para vencer a prova e escapar da berlinda. Ele aparece na frente com 53,35% dos votos.

Já Fernando fica na segunda colocação, com 32,01%. Guipa está na lanterna, com 14,64% das escolhas do público.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.