Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ZONA DE RISCO

Enquete A Grande Conquista: Votação indica quem sai após Prova da Virada

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos de João Hadad, Lucas de Albú e Vinigram

João Hadad, Lucas de Albú e Vinigram estão na terceira zona de risco de A Grande Conquista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2024 - 0h03

João Hadad, Lucas de Albú e Vinigram estão na terceira zona de risco de A Grande Conquista. A berlinda foi formada nesta quarta-feira (29) após a vitória de Cel na Prova da Virada. Quem deve ficar no reality da Record? Vote na enquete do Notícias da TV.

Durante a edição ao vivo do programa, Rachel Sheherazade convocou os jogadores para a competição. Apenas um deles se livraria do risco de eliminação e teria a chance de indicar um rival em seu lugar. 

Já na área de provas, a apresentadora explicou como funcionaria a atividade da semana. Na primeira fase, os participantes tinham que formar a frase A Grande Conquista com cubos; na segunda etapa, o objetivo era encaixar blocos em uma estrutura com varetas para formar um retângulo.

Na última etapa, os competidores tinham que pegar peças para montar uma casa de mosaico, seguindo um gabarito. Depois de montar, tinham que voltar para o ponto inicial para pegar uma ficha e depositá-la em uma estrutra para finalizar a prova.

Cel foi mais rápido e finalizou a atividade primeiro. De volta à Mansão, ele precisou indicar algum rival para a berlinda em seu lugar. Ele mirou em Vinigram. 

"Durante a Mansão, eu já tive várias discussões que eu não imaginava, essa pessoa que eu vou indicar era uma pessoa que eu gostava muito na Vila. Vou colocar ele porque ele não entende o meu jogo", justificou o influenciador.

Que deve ficar no reality? Participe da pesquisa:

Enquete

A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?

João Hadad
51.45%
Lucas de Albú
28.22%
Vinigram
20.33%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.