ZONA DE RISCO
REPRODUÇÃO/RECORD
Bruno Cardoso, Claudia Baronesa e Guipa estão na primeira zona de risco de A Grande Conquista
Bruno Cardoso, Claudia Baronesa e Guipa estão na zona de risco de A Grande Conquista. A berlinda foi formada nesta quarta-feira (15) após a vitória de Will Rambo na Prova da Virada. Quem deve ficar no reality da Record? Vote na enquete do Notícias da TV.
Durante a edição ao vivo do programa, Rachel Sheherazade convocou os jogadores para a disputa. Apenas um deles se livraria do risco de eliminação e teria que enviar um rival em seu lugar.
Na área de provas, a apresentadora explicou como funcionaria a atividade. "Vocês vão testar memória, equilíbrio e agilidade. São três etapas, e a execução é individual". "Na primeira etapa, todos jogam", continuou ela.
"O jogador vai se posicionar em frente ao piso de led, as luzes vão se acender, depois disso, o objetivo é posicionar 10 cones onde as luzes se acenderam", explicou Sheherazade.
Rambo memorizou mais luzes e conseguiu acertar os lugares corretos dos cones e se classificou para a última fase. Claudia e Bruno disputaram outra dinâmica em busca de um vaga na última etapa. A ex-Power Couple e o ator tinham que equilibrar pirâmides em cima de bastões. Venceria quem fosse mais rápido. A mãe de MC Gui concluiu a missão no menor tempo.
Na última etapa, Baronesa enfrentou Rambo na tentativa de se livrar na zona de risco. Os dois precisavam fazer uma bola cair em um recipiente por meio de calhas. Rambo levou a melhor e venceu a prova. Ele escapou da berlinda e indicou Guipa em seu lugar.
Que deve ficar no reality? Participe da pesquisa:
A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?
De acordo com a enquete do Notícias da TV, que acumula mais de seis mil votos até a última atualização deste texto, a disputa pela permanência no reality será acirrada.
Baronesa é quem corre mais risco de ser eliminada e está na lanterna da votação, com 21,10% dos votos. Guipa aparece logo atrás, com 23,78%. Já Bruno tem forte apoio popular, com 55,12% das escolhas para continuar na disputa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.