Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUATRO FINALITAS

Enquete A Grande Conquista: Votação aponta quem ganha em disputa apertada

REPRODUÇÃO/RECORD

Fotos de Gabriel, Gyselle, Natália e Thiago

Gabriel, Gyselle, Natália e Thiago disputam prêmio de R$ 1 milhão de A Grande Conquista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2023 - 15h51

Thiago Servo é quem deve ganhar A Grande Conquista nesta quinta (20). O cantor disputa o prêmio de R$ 1 milhão com Gabriel Roza, Gyselle Soares e Natália Deodato. O resultado será revelado ao vivo por Mariana Rios. Quem você quer que vença o programa? Vote na enquete ao final deste texto.

Na pesquisa do Notícias da TV, que conta com mais de 26 mil participações, o músico aparece com 33,76% do apoio popular. Com 27,03%, Gyselle também tem chances de alcançar o adversário de jogo. Gabriel e Natália registram 23,30% e 15,92%, respectivamente.

Na enquete do UOL, o cenário é praticamente o mesmo. O cantor segue na liderança e tem 39,24% de aprovação para vencer o reality. Gyselle aparece com 32,73%, Natália com14,38%, enquanto Gabriel tem 13,65%. Mais de 1 mil internautas participaram.

As enquetes não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores de A Grande Conquista. A votação oficial do programa acontece no R7, e o resultado oficial será conhecido na noite desta quinta (20).

Enquete

A Grande Conquista: Quem deve ganhar o reality?

Último eliminado

A grande final do reality foi formada após a eliminação de Alexandre Suita. O irmão de Andressa Suita deixou o confinamento na noite de terça (18) após encarar a última zona de risco da temporada. Ele recebeu apenas 7,61% dos votos para permanecer na disputa.

"Muito obrigado por tudo que eu vivi aqui dentro", reagiu ele. "Foi muito legal ter você com a gente. Obrigada pela sua entrega, por tudo que você ofereceu, você já está na história desse programa", disse Mariana Rios.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.