Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTE AGORA

Enquete A Grande Conquista agora: Veja quem sai em votação da zona de risco

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Kaio Perroni à esquerda, Guipa ao centro e Edlaine Barboza à direita

Kaio Perroni, Guipa e Edlaine Barboza estão na zona de risco de A Grande Conquista; vote

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2024 - 0h15
Atualizado em 6/6/2024 - 6h08

Liziane Gutierrez venceu a Prova da Virada na noite desta quarta (5) de A Grande Conquista. A influenciadora digital venceu três das quatro rodadas da dinâmica, indicando Kaio Perroni para ocupar o seu lugar na berlinda. O eliminado vai ser anunciado por Rachel Sheherazade durante a edição ao vivo desta quinta (6).

A dinâmica com quatro rodadas envolveu memória e sorte. Inicialmente, os participantes precisavam memorizar ícones que apareceriam de uma vez só em um painel. O menor tempo assegurava uma vantagem na segunda etapa.

Em seguida, eles tinham que adivinhar qual o cofre que possuía mais moedas. O que acumulasse a maior quantidade tinha direito a colocar outro competidor em seu lugar na zona de risco.

"Hoje a sorte vai estar com vocês. Se concentrem no prêmio, no jogo porque a hora da virada de um de vocês está chegando", anunciou Rachel, que pediu aos confinados para seguirem até o estúdio de provas.

"Nós vamos ter quatro rodadas com duas partes. A primeira delas é de memória. Vão aparecer seis ícones do mercado financeiro. Vocês têm trinta segundos para marcá-los no tabuleiro. Se houver empate, o jogador que tiver apertado o giroflex primeiro, leva a vantagem", acrescentou.

Edlaine se deu bem na primeira rodada, com direito de abrir os cofres. Ela escolheu o que continha 110 moedas, ficando com todas. Ele deu 50 para Liziane e 75 para Guipa. A rodada foi invalidada por causa de "irregularidades", em que todos os participantes colocaram peças no tabuleiro após o tempo regulamentar.

Liziane foi a vencedora de todas as etapas seguintes, ficando com os pacotes de 270, 430 e 515 moedas. Edlaine levou os com 200, 325 e 550 moedas, e Guipa ficou com os de 225, 410 e 440.

Não à toa, a influenciadora digital levou a melhor com o placar total de 1215 moedas, enquanto os rivais ficaram com 1075 cada um.

Enquete

A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?

Guipa
38.16%
Edlaine Barboza
30.76%
Kaio Perroni
31.09%

A enquete do Notícias da TV não têm caráter científico nem influencia diretamente o resultado oficial registrado pelo R7, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores de A Grande Conquista.

Quem sai de A Grande Conquista?

De acordo com a enquete do Notícias da TV, que acumula mais de 16 mil votos até a última atualização deste texto, Edlaine é quem corre mais risco de ser eliminada. Ela está na lanterna da votação, com apenas 28,95% dos votos para permanecer na competição.

Kaio aparece logo atrás, com 30,39%. Já Guipa tem forte apoio popular, com 40,66% das escolhas para continuar na disputa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.