Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEXTA BERLINDA

Enquete A Grande Conquista 2 aponta cenário difícil para aliados na zona de risco

REPRODUÇÃO/RECORD

Kaio Perroni e Bruno Cardoso estão abraçados em A Grande Conquista

Aliados, Kaio Perroni e Bruno Cardoso correm risco de eliminação em A Grande Conquista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2024 - 13h17

Bruno Cardoso e Kaio Perroni devem ter sua aliança rompida nesta quinta-feira (20) em A Grande Conquista 2. Ambos disputam a sexta zona de risco da temporada contra Fernando Sampaio, mas o ator barraqueiro tem uma situação mais tranquila no jogo, de acordo com a enquete do Notícias da TV. Quem você quer que fique no reality da Record? Vote abaixo.

Com mais de 13 mil votos até a publicação deste texto, a pesquisa aponta o favoritismo de Fernando, que tem 39,20% da preferência popular. Bruno Cardoso vem na sequência, com 32,41%. Assim, Kaio Perroni deixaria o confinamento nesta noite --ele soma apenas 28,39%.

Já o levantamento do UOL, com 32 mil votos, aponta um cenário diferente: Fernando segue na liderança para ficar (39,15%), mas é Bruno quem periga ser eliminado: o palhaço tem só 27,43% da preferência popular, contra 33,43% do militar, seu amigo e aliado no jogo.

Quem você deseja que continue em A Grande Conquista? Vote!

Enquete

A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?

Bruno Cardoso
34.35%
Fernando Sampaio
32.53%
Kaio Perroni
33.12%

A enquete do Notícias da TV não tem caráter científico nem influencia diretamente o resultado oficial registrado pelo R7, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores de A Grande Conquista.

Como foi formada a zona de risco?

Guipa se livrou da berlinda ao vencer a Prova da Virada na quarta (19). O radialista indicou Kaio Perroni para sua vaga na zona de risco contra Bruno e Fernando. A dinâmica foi de raciocínio rápido e sorte.

"Eles vão disputar um quiz, com o objetivo de acertar o máximo de perguntas. Para pontuar é preciso escolher a alternativa certa. Cada erro derruba os jogadores. Quem pontuar mais se livra da zona de risco", explicou Rachel Sheherazade para o público do reality.

A disputa foi realizada em quatro rodadas, em que os competidores precisavam contar com a sorte para serem os primeiros a jogar. Afinal, eles não podiam escolher a mesma resposta, mesmo que tivessem certeza sobre a alternativa correta. Todas as perguntas foram relacionadas à marca de vitaminas que patrocinou a ação.

Guipa se deu bem na primeira e na segunda rodadas, assistindo aos seus oponentes caírem em uma piscina com quadrados de espuma. O repórter e apresentador surpreendeu ao também ganhar a terceira etapa, encerrando a Prova da Virada.

O jornalista discursou brevemente sobre como poderia ter colocado o seu principal rival, Will Rambo, na berlinda. Ele, porém, optou por Kaio. "Eu quero fortalecer essa zona de risco e, mais do que isso, eu quero que essa pessoa seja eliminada", disparou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.