NA BERLINDA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Claudia Baronesa no reality A Grande Conquista; a mãe de MC Gui foi parar na zona de risco
Claudia Baronesa está preocupada após se colocar na zona de risco de A Grande Conquista para evitar que Guipa fosse indicado à berlinda. A ex-Power Couple demonstrou estar decepcionada com as atitudes do jornalista. "Não me defendi para não colocar ele [na mira]", explicou.
Durante uma conversa com Vinigram, a mãe de MC Gui explicou que não achou bacana a forma como Guipa expôs Catia Paganote durante o programa ao vivo de terça (15). O comunicador mencionou o nome da ex-paquita durante uma briga com Bruno Cardoso, sugerindo que ela havia feito fofoca.
"Eu me coloquei na zona de risco porque eu não me via confortável em colocar nenhum de vocês, muito menos o Guipa. Depois eu fiquei decepcionada. Não me defendi para não colocar ele. Ele fez isso com a Catia, será que ele é mentiroso? Será que fez a mesma coisa com as outras meninas?", questionou Baronesa.
"Ele falou que estava resolvido com a Taty [Pink], mas ela acabou de falar que não, que eles não estão resolvidos", observou Vinigram.
Na noite anterior, a mãe de MC Gui já havia manifestado sua revolta contra o aliado. "O que o Guipa fez com a Cátia hoje... Para mim, ele não é prioridade mais. Eu não sei o que é verdade ou mentira, eu sei o que foi feito aqui. Não vou mais defendê-lo. Eu estou na zona porque não quis pôr ele."
Baronesa e Will Rambo foram parar na zona de risco por quebrarem uma regra do programa: eles, como donos da Mansão, não entraram em um consenso sobre quem indicar à zona de risco. "Não conseguimos chegar a um consenso, eu tinha dado meus nomes para ele, quando chegou hoje, ele disse que não tinha entendido os nomes. Queria saber o que temos de opção", questionou a ex-Power Couple.
"Ela não abriu mão de algumas pessoas nem eu abri", complementou Rambo. "Eu vou dar mais um minuto para vocês pensarem, vocês têm que me trazer um nome", pediu Rachel Sheherazade.
Rambo, então, sugeriu que o alvo fosse decidido por meio de par ou ímpar. "Par ou ímpar não existe no jogo", alertou a apresentadora.
Sem retorno dos donos, Sheherazade anunciou a punição. "Isso vale para todos os jogadores: a indicação não é um direito, é um dever, é uma regra do jogo. Tudo tem uma consequência aqui em A Grande Conquista. Pela quebra dessa regra, a consequência é a seguinte: hoje vocês dois estão na zona de risco", anunciou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.