AMEAÇA DE AGRESSÃO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Bruno Tálamo parte para cima de Alexandre Suita em A Grande Conquista e é contido por participantes
Em A Grande Conquista, Bruno Tálamo e Alexandre Suita brigaram mais uma vez depois de trocarem farpas na edição ao vivo de terça (13) do reality show da Record. O ex-repórter do A Tarde É Sua se incomodou com uma piada feita pelo influenciador, xingou ele e quase o agrediu. Os participantes precisaram conter o jornalista.
Nesta quarta (14), Suita deu uma alfinetada em Tálamo ao vê-lo na cozinha da Mansão. "Você vem querer lacrar em cima de mim no ao vivo por quê?", indagou o irmão de Andressa Suita, aos risos.
"Eu lacro mesmo em cima de você todas as vezes que eu quiser. Você é um vacilão. É um bosta falando merda e querendo tirar uma comigo. Otário, arrombado, bunda mole!", berrou o apresentador. Fernanda Medrado percebeu que Tálamo ia agredir o rival e segurou o colega.
"Eu pego você a hora que eu quiser. Vai ficar me tirando? Filho da puta! Estou aqui quieto no meu canto. Vou ser expulso desse programa se eu ficar perto desse cara", disparou o ex-participante de A Fazenda, enquanto era segurado por outras pessoas.
"Ele vem querer fazer piada? Já colocou banana na minha cama, eu deitei e esmagou a banana", continuou Tálamo. "Não cai na dele, não deixa ele te provocar, Bruno", disse Gyselle Soares, que também xingou o modelo: "Você é um idiota, babaca!".
"Eu quero sair na mão com ele, mesmo. Lá fora vão ser dez segundos, vacilão", ameaçou o repórter. "Eu não te chamei de nada até agora, fique à vontade. Sempre serei educado com você", retrucou o cunhado de Gusttavo Lima.
A briga entre Bruno Tálamo e Alexandre Suita começou antes mesmo da votação de terça (13). Como Donos da Mansão, eles deveriam indicar uma pessoa direto para a zona de risco. Eles não entraram em consenso sobre a indicação de Murilo Dias, e o jornalista acusou o colega de ser hipócrita.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Grande Conquista
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.