Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ZONA DE RISCO

A Grande Conquista: Prova da Virada colocará confinados no ar; saiba como será

REPRODUÇÃO/RECORD

Na montagem: Guipa (à esquerda) e Brenno Pavarini (à direita)

Guipa e Brenno Pavarini: participantes correm risco de ir para eliminação de A Grande Conquista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2024 - 16h27

Guipa, Brenno Pavarini e Lucas de Albú estão na zona de risco e vão competir na Prova da Virada desta quarta (26) para se salvarem da berlinda de A Grande Conquista. A dinâmica da semana colocará os participantes pendurados em cordas para acertar alvos. O vencedor se salva da berlinda e tem a chance de escolher outra pessoa para assumir sua vaga.

A Record se inspirou no tema circense para a Prova da Virada desta noite. No picadeiro criado no reality, o trio usará equipamentos de segurança para imitar trapezistas --os três também poderão escolher um ajudante para a tarefa.

Eles ficarão suspenso no trapézio e, enquanto forem impulsionados pelos ajudantes, vão carregar lançadores de alvos. Ao todo, terão três alvos com pontuações distintas, maiores e menores, que ficarão em movimento para dificultar ainda mais a competição.

Além de estarem pendurados no trapézio que se mexe, Guipa, Pavarini e Albú precisarão mirar nos alvos que possuem os melhores números. O participante que somar a maior pontuação vence a prova.

A enquete do Notícias da TV aponta que o público quer que Brenno Pavarini vença a Prova da Virada de hoje, com 45,85% de favoritismo. Em segundo lugar, surge Lucas de Albú, com 33,56%. Já Guipa é o que mais corre risco de ser eliminado caso não se salve: ele possui 20,59% de preferência do público.

A disputa será transmitida ao vivo na Record e também no PlayPlus, serviço de streaming da emissora, a partir das 22h45 desta quarta (26).

O vencedor da Prova da Virada tem o direito de escolher qualquer um dos demais participantes da casa para ir à zona de risco. A eliminação acontece na quinta-feira (27).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.