QUEM SAI?
Reprodução/Playplus
Claudia Baronesa e Guipa estão na zona de risco com Bruno Cardoso; um deles deixa reality hoje
A primeira zona de risco da Mansão de A Grande Conquista 2 promete ser disputada voto a voto. O palhaço Bruno Cardoso disputa a permanência no reality da Record com a empresária Claudia Baronesa e com o jornalista Guilherme Pallesi, o Guipa. Os dois últimos correm risco de deixar o jogo na noite desta quinta-feira (16).
De acordo com a enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 19 mil votos até o momento, a única certeza é a permanência de Bruno Cardoso, que tem 46,7% da preferência popular para ficar na Mansão.
A mãe de MC Gui vem em segundo lugar, com 26,9% dos votos, mas a distância dela para Guipa passa longe de lhe deixar em segurança --o jornalista tem 26,4% das participações.
No levantamento do UOL, que tem 6,3 mil votos, o cenário é um pouco diferente, mas o resultado é o mesmo: a ex-Power Couple é a mais votada para ficar, com 37,29%. O palhaço vem depois, com 36,05%, e Guipa deve deixar o jogo com 26,66% da preferência popular.
Quem deve ficar em A Grande Conquista 2? Participe da pesquisa:
A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?
As enquetes não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do reality show da Record. A votação oficial, cujo resultado decidirá o eliminado da vez, é feita no portal R7.
Mais cotado para deixar o jogo nesta quinta, Guipa pediu para encarar a primeira zona de risco do reality. Após discutir com Catia Paganote, o jornalista estava com medo de ter entendido de maneira errada as coisas que foram ditas e quis ter uma resposta do público.
Ele chegou a pedir para Claudia Baronesa que o indicasse para a berlinda, caso ela escapasse na Prova da Virada. A disputa acabou vencida por Will Rambo, que colocou o jornalista em seu lugar de qualquer maneira.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.