CAMPEÃO
REPRODUÇÃO/RECORD
Kaio Perroni venceu a 2ª temporada de A Grande Conquista na noite desta quinta-feira (18)
Kaio Perroni se deu bem e faturou o prêmio de R$ 1 milhão de A Grande Conquista na noite desta quinta-feira (18). O estudante de administração recebeu 51,83% dos votos na final do reality e desbancou Fernando Sampaio (3,45%), João Hadad (35,19%) e Will Rambo (9,53%).
O anúncio foi feito por Rachel Sheherazada durante a edição ao vivo do programa, que contou também com a presença dos eliminados da temporada.
"Quando vocês entraram pelo portão da Vila, o objetivo sempre foi um só: ganhar o prêmio. O dias foram passando, o cenário da convivência foi se transformando, foi nessa realidade que vocês puderam se conhecer de maneira profunda. Foi nesse ambiente que vocês estreitaram laços de amizade com pessoas que nunca tinham visto", iniciou ela.
"Vocês são gigantes, esse jogo é para quem pode conquistá-lo e não para quem pensa que pode conquistá-lo. Vocês conseguiram. Quem conquistou o coração dos fãs, sobreviveu a todas as dificuldades e que hoje sai vitorioso, levando o prêmio de R$ 1 milhão, é você… Kaio", revelou Sheherazade.
"Obrigado! Eu já estava me sentindo muito vitorioso de ter visto meus amigos ontem na festa, poder representar vocês foi tudo. Eu não consigo acreditar ainda. Brasil, essa vitória é nossa!", reagiu o ganhador.
Na enquete do Notícias da TV, Kaio já aparecia como o favorito ao título de novo milionário. Antes de entrar no confinamento da Record, ele ficou conhecido por sua amizade com Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho e ex-participante de A Fazenda.
Dentro da Mansão de A Grande Conquista, o jovem de 24 anos protagonizou embates com Guipa, Liziane Gutierrez, MC Mari, Brenno Pavarini, Hadad e Fernando. Já do lado de fora, ele passou a receber a torcida do público para seguir no jogo a cada zona de risco que participava.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.