Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DONOS DA MANSÃO

A Grande Conquista: Hideo e Lucas decidem alvos da zona de risco; saiba quem

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem de fotos de Hideo e Lucas de Albú em A Grande Conquista

Hideo e Lucas de Albú em A Grande Conquista; os dois são os donos da Mansão no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2024 - 14h40

Hideo e Lucas de Albú revelaram seus alvos para a próxima formação da zona de risco de A Grande Conquista 2. Os dois são donos da Mansão e terão que indicar um rival à berlinda na terça-feira (28). Guipa, Cel e Kaio Perroni estão na mira dos dois jogadores

Os conquisteiros conversaram sobre o assunto dentro do quarto dos donos. Eles explicaram que desejam fazer com que os outros participantes se movimentem e deixem de repetir votos. 

"Tanto o Guipa quanto o Cel são pessoas que vão ter bastante votos pela casa. A gente tirando um dos dois, a gente vai dar uma opção a menos para a casa votar. As pessoas vão ter que se movimentar mais", opinou de Albú. 

"Eu queria botar o Guipa porque quero ver se vão votar no Cel", revelou Hideo. "Mas o Guipa já está mais quietinho esta semana. Semana passada ele foi o alvo, mas nesta pode ser que ele não seja", rebateu Lucas. "Temos três nomes, aquele que você falou, o Kaio, eu também não dispenso", continuou. 

"Mas eu ainda prefiro o Guipa, porque eu quero saber como vai ser o movimento da casa. Eu quero mexer muito isso aqui. Eu não entendo aqueles dois juntos, o Kaio e Edlaine [Barboza]", justificou Hideo. 

"São três pessoas que podem ser bem votadas, e a gente puxando um deles, a gente tira a votação da casa nessas pessoas, e aí vemos a movimentação", completou Lucas. 

Durante a formação da zona de risco, os dois terão que entrar em consenso sobre quem indicar. Depois, um deles irá para a berlinda pela votação dos participantes. O último jogador da zona de risco será escolhido pela votação aberta. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.