VOTAÇÃO
REPRODUÇÃO/RECORD
Fernando Sampaio e Kaio Perroni em A Grande Conquista 2: rivais encaram zona de risco
Fernando Sampaio, Hideo Matsunaga, Kaio Perroni e Taty Pink. disputam a última zona de risco em A Grande Conquista 2. Dois conquisteiros serão eliminados na noite desta terça (16), enquanto os outros assegurarão uma vaga na final do reality show da Record.
De acordo com a parcial da enquete do Notícias da TV, que acumula mais de 57 mil votos até a publicação deste texto, o oficial do Exército e o ator aparentam ter conseguido a preferência do telespectador na 13ª berlinda do programa.
O militar dispara na frente, com 48,49% dos votos para continuar na competição. Já o artista arremata 36,91%, tendo boas chances de ficar até a final. Os dois tiveram discussões pesadas nos últimos dias de confinamento, com direito a gritaria e confronto cara a cara.
Dessa forma, o professor de japonês e a cantora correm mais risco de deixar a disputa. Hideo aparece na lanterna da votação, com apenas 2,68%. Logo atrás está Taty, com 11,92% das escolhas do público.
A votação da última zona de risco foi aberta após as saídas de Guipa e Cel Hayashi da Mansão. Já João Hadad e Will Rambo se salvaram da eliminação e conquistaram suas vagas na final.
A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?
A enquete do Notícias da TV não tem caráter científico nem influencia diretamente o resultado oficial registrado pelo R7, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores de A Grande Conquista 2.
O reality show de confinamento está com a final marcada para esta quinta (18), por isso o programa entrou em modo turbo com várias eliminações em poucos dias. O vencedor da temporada levará um prêmio de R$ 1 milhão.
Após as eliminações duplas, os 24 conquisteiros da fase da Mansão vão se reunir para uma festa na quarta (17).
Confira o calendário desta semana:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.