ACABOU A PAZ
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Zé Love está no elenco de A Fazenda 16; o ex-jogador se irritou com comentário de adversária
Zé Love afirmou que comerá todo o doce de leite de A Fazenda 16 assim que o item for reposto na despensa da casa. O ex-jogador prometeu se vingar após Luana Targino reclamar que ele havia consumido todo o leite condensado que seria utilizado para fazer o bolo de aniversário de Raquel Brito.
Em conversa com aliados de jogo nesta terça (1º), o ex-atleta explicou que está cansado de ser julgado por suas atitudes. "Sexta-feira [4], eu vou pegar o doce e vou fazer assim [lá no fundo com a colher]. Agora vai ser assim."
"Eu não como, mas eu jogaria na pia", sugeriu Fernando Presto. "Depois você me fala onde está [a outra lata], que vamos fazer brigadeiro... Já deu, já! Está louco, rapaz. Chega! Meu modo tranquilo acabou agora", decretou Love.
"A gente tem que começar a causar. O doido só vai respeitar o outro doido se for mais doido que ele", opinou Babi. "Fernando, eu quero uma lata de leite condensado... Onde está? Eu vou pegar uma, eles estão fazendo os negócios e falando que é só para as meninas, então a Babi vai fazer [o brigadeiro]", continuou o ex-atleta.
Alguns minutos antes, Luana havia aparecido na área externa da casa para confrontar o colega de confinamento sobre o sumiço da lata de leite condensado. "A gente ia fazer bolo de aniversário para Raquel, para todo mundo comer", explicou ela.
"Ué, vocês comem doce de leite, comem tudo, e eu não posso pegar?", questionou o ex-jogador. "Eu não comi doce de leite, não", rebateu a peoa. "Eu também não", comentou Babi Muniz. "A gente ia fazer bolo para a Raquel", insistiu Luana.
"Eu não comi nenhum doce, ali é para todo mundo usar. Não comi doce, não comi nada até agora. Se eu não puder comer alguma coisa aqui... Não dá", resmungou Zé Love. "Nenhuma vez me ofereceram nem um pouquinho de doce de leite, o pudim comeram tudo", acrescentou Fernanda Campos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.