OUTRA DESISTÊNCIA?
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Zé Love na casa da árvore de A Fazenda 16; ex-jogador cogitou desistir do reality show
Zé Love afirmou que cogita tocar o sino e desistir de A Fazenda 16. Depois de mais uma discussão com Luana Targino, o ex-jogador de futebol explicou que está cansado das provocações dos rivais. "Vou vazar", soltou ele, enquanto Babi Muniz tentou convencê-lo a continuar no reality.
Na madrugada desta sexta (1º), após a eliminação de Camila Moura, os peões entraram em atrito na área externa da sede. A pedido da produção, a fazendeira da semana retirou algumas peças de roupa que estavam nas espreguiçadeiras perto da piscina. Só que o ex-atleta se irritou com a atitude dela.
"Vou colocar aqui no cantinho. Foi só pra te provocar... Já que tu manda na produção", soltou ela. "Não joga no chão, não. Joga no chão pra você ver o que vai acontecer", retrucou Zé, pegando suas roupas.
"Ela não ia botar no chão, ela ia botar em cima do negócio", defendeu Yuri Bonotto. "Foi a produção que pediu", ressaltou Gui Vieira.
"Não joga, não, que você não vai aguentar", disparou o veterano. "Eu aguento... Vai fazer o quê? Pegar cocô e jogar?", questionou a pernambucana. "Isso é você, a baixa aqui é você", rebateu ele. "Vai fazer o quê com a minha roupa? Me poupe", disse a peoa. "A nojenta aqui é você", completou o ex-atleta.
Na sequência, Luana explicou para Yuri e Gui o que aconteceu. "Eu fui lá e falei: 'gente, por favor, quem colocou as roupas lá fora pode tirar que o pessoal do closet pediu'. Aí ele falou: 'são minhas, e eu vou tirar na hora que eu quiser'. Eu [falei]: 'eu vou tirar e vou jogar no chão, porque eles pediram para a fazendeira resolver'. Claro que eu não ia jogar no chão, eu tenho juízo, né? Eu não vou pegar a roupa dos outros e jogar no chão", esclareceu ela.
No quarto, Zé disse que ia picar as roupas da participante se ela realmente tivesse jogado suas peças no chão.
Zé Love desabafou com Babi na casa da árvore e confessou que pensa em pedir para sair do programa. "Cê tá doido?", questionou a modelo. "Não tô zoando, não", afirmou ele.
"Se está certo falar o que estão falando comigo aqui dentro, chamar eu desse nome e mexer com o meu filho. Não estão fazendo nada. Eu tô fazendo o quê aqui? Qual o sentido disso aqui?", indagou o peão.
"Eu também não sei, cara. Só sei que eu deixei meu filho pequeno em casa. É fod* para mim, eu sou a mãe dele. Se eu não acreditar...", soltou a ex-panicat.
O ex-jogador reclamou dos ataques de Sacha Bali, que já disse várias vezes sentir pena da mulher e do filho de Zé. "Vou vazar", avisou ele. "Você não vai me deixar sozinha", pediu a loira.
"Tô falando sério. Cheguei num ponto que ou eu saio ou sei lá... Tá dando, não", admitiu. "Eu preciso da grana, preciso estar aqui, preciso dar uma vida melhor para o meu filho. Só que eu sempre falei que o dinheiro não compra nada em mim", completou.
Babi, então, disse que o aliado não pode dar esse exemplo de desistente para o filho: "Você tem que lutar para ele". "Se ele novamente ficar falando do meu filho, é melhor pegar e sair fora. Não vai dar, não", insistiu Zé.
"Eu não quero que você desista. Tenho certeza que eles estão torcendo para você ficar", aconselhou a influenciadora. "Eu tô de saco cheio", afirmou ele. "Eu sei, mas falta pouco. Falta seis semanas. E semana que vem pode ser que saia um deles", afirmou Babi.
Zé disse que o problema é se fora da casa estão compactuando com as falas dos rivais. A modelo o aconselhou a pedir atendimento psicológico.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.